Para os fãs de Final Fantasy que comparecerão à Gamescom no final deste mês, a Square Enix anunciou agora algumas notícias que certamente o farão satisfeito.

Revelado recentemente no Twitter, Square confirmou que o próximo lançamento de Final Fantasy VII Remake será jogável na Gamescom. Os participantes do show poderão participar do título no estande da Square. Square disse que, no total, terá 72 estações que estarão jogando o jogo.

Considerando que o FFVIIR já era jogável no início deste verão na E3 2019 , isso não deve ser um choque enorme. Ainda assim, é certamente um alívio para quem estiver indo para a Alemanha conferir a Gamescom.

Provavelmente, o único problema ao jogar Final Fantasy VII Remake na Gamescom é que você terá que lutar contra milhares de outros para ter suas próprias mãos. Mesmo com 72 estações no total, existem dezenas de milhares de pessoas que participam da Gamescom anualmente. E se eu tivesse que adivinhar, o FFVIIR será um dos jogos mais quentes do show deste ano. Vai ser uma tarefa difícil jogar o jogo por si mesmo, mas desejo-lhe boa sorte nessa busca, se você estiver participando do show.

O Final Fantasy VII Remake está programado para ser lançado no PS4 em 3 de março de 2020. A Gamescom 2019 acontecerá em apenas algumas semanas, de 20 a 24 de agosto.

Pela primeira vez na Europa, os visitantes podem participar do #FinalFantasy VII Remake em # Gamescom2019 !

Em 72 estações localizadas no estande da Square Enix, os participantes do programa terão o primeiro olhar para o # FF7R antes do lançamento do # PS4 em 3 de março de 2020! pic.twitter.com/kZQTimDjUX

- FINAL FANTASY VII REMAKE (@finalfantasyvii) 7 de agosto de 2019


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.