Bem, pessoal, eu realmente não esperava isso quando acordei esta manhã. Em uma iniciativa completamente sem precedentes, esta manhã a Entertainment Software Association (ESA) anunciou que a Sony, Microsoft e Nintendo, as Três Grandes que fazem parte da própria ESA, implementarão políticas que exigirão que desenvolvedores e editores divulguem itens probabilidades de caixa para jogos lançados em seus sistemas.
Segundo a ESA, essa nova política se aplicaria apenas a novos jogos e novas atualizações de jogos antigos que adicionam mecânica de caixas de saque. Infelizmente, isso significa, por exemplo, que a Activision não terá que divulgar as taxas de queda do Reserve Crate para o Black Ops 4. Dependendo de quando as políticas entrarão em vigor, no entanto, talvez seja necessário divulgá-las para Modern Warfare e futuros títulos .
A declaração também detalha o que exatamente será afetado por essa nova política. Segundo eles, qualquer “raridade ou probabilidade relativa de obter itens virtuais aleatórios em jogos disponíveis em sua plataforma” teria que ser divulgada. ”Essa linguagem faz parecer, mesmo que não pareça uma caixa de pilhagem tradicional , contanto que tenha itens aleatórios, as raridades terão que ser divulgadas, o que aparentemente deixa pouco espaço para brechas.
Além disso, a ESA também disse que procurará maneiras de "fornecer essas informações aos consumidores" e "fornecer informações aprimoradas para tomar decisões de compra".
Embora este não seja o grande salto que alguns esperavam, este é um bom primeiro passo quando se trata de auto-regulamentação e de manter o governo fora de áreas onde eles não precisam se envolver.
Mais Artigos...
- Sony Interactive Entertainment compra Spider-Man Developer Insomniac Games
- Warcraft 3: Criações personalizadas reforçadas de jogos agora pertencem à Blizzard
- EA confirma que Apex Legends Season 3 foi maior que a Season 2
- Devil May Cry 3 no Switch recebe novo modo de estilo livre para mudar os movimentos de Dante em tempo real
- O novo título Triple-A da Square Enix da Luminous Productions não chegará tão cedo
- Atelier Dusk Trilogy Deluxe é revelado em novo trailer promocional
- Halo Infinite continua no caminho para o lançamento em 2020, embora o gerenciamento do Xbox reconheça "desafios únicos"
- Overwatch para Nintendo Switch foi desenvolvido em um ano com Iron Galaxy
- Os animais do Zoo Zoo continuam a ser os mais fofos no trailer de lançamento
- Half-Life: Aparência de Alyx no The Game Awards foi aparentemente puxada no último minuto
- Rainbow Six Siege planejado para plataformas de próxima geração
- Respawn fala sobre o modo de foto, novo game plus e muito mais na ordem de Star Wars Jedi Fallen
- Os efeitos visuais da Astral Chain, estilo PlatinumGames, estão na frente e no centro no último blog de desenvolvimento
- Sonic the Hedgehog O Sonic do filme agora está assustadoramente em 2D
- Ty the Tasmanian Tiger está chegando ao Nintendo Switch em março
- Falcom sugere possível lançamento ocidental das portas PS4 de jogos de evolução de trilhas anteriormente provocadas
- Epic Games Store oferecerá gratuitamente o Assassin's Creed Syndicate
- CD Projekt Red muda para trás e para a frente entre o desenvolvimento de futuros títulos de Cyberpunk e Witcher
- Data de lançamento do acesso antecipado do GTFO confirmada e chega na próxima semana
- Rainbow Six Siege pode ser jogado gratuitamente no futuro