Quando acordei hoje de manhã, não achei que meu novo Pokémon favorito criado fosse estrear, mas aqui estamos.

Olha, nós já reportamos sobre o novo trailer de Pokemon Sword and Shield que saiu hoje , mas essa nova forma galariana de Weezing é tão selvagem que eu precisei dedicar um artigo inteiro para reclamar sobre o quão glorioso isso é. Quero dizer, apenas olhe para isso:

Há muita coisa acontecendo nesse novo design do Weezing e eu amo tanto isso. À primeira vista, parece que eles deram ao Weezing um grande par de chapéus para cada uma de suas duas cabeças, além de alguns pelos faciais. Agora, o choro parece um elegante cavalheiro inglês (ou Doug Dimmadome ), o que é perfeito, já que a região de Galar, em Sword and Shield , deve se basear na Inglaterra.

O design fica ainda melhor quando você percebe que os "chapéus" devem dobrar como chaminés, o que faz sentido, dado o tipo de Pokemon que Weezing é. Talvez o melhor de tudo, seja intencional ou não, seja que esse novo design do Weezing também pareça um bongo. Já tivemos um Pokémon de sorvete , um Pokemon de lâmpada e outro que é literalmente um conjunto de chaves . Eu acho que Game Freak decidiu que agora também precisamos de um bong Pokemon.

Honestamente, uma das minhas coisas menos favoritas sobre Pokemon Sun e Moon foi como os desenvolvedores optaram por reciclar tantos Pokémon da região de Kanto e dar-lhes novas formas. Eu sempre preferiria ganhar dinheiro inteiramente novo do que apenas passados ​​com novas formas. Mas com este Weezing, estou disposto a abrir uma exceção. Quem disse que Game Freak não consegue mais desenhar Pokemon?

Esse novo Weezing parece tão estúpido e começo a rir toda vez que vejo. Pelo meu dinheiro, este é o melhor design de Pokémon de todos os tempos. Obrigado, Game Freak por esta bênção. Minha empolgação com Pokemon Sword and Shield agora aumentou muito.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.