A conta do Twitter do Vermintide 2 está provocando novos detalhes e inimigos da próxima expansão do jogo, "Winds of Magic". Recentemente, eles finalmente revelaram uma data de lançamento para essa expansão substancial: 13 de agosto. Você pode até fazer o pré-pedido agora no Steam por US $ 19,99 . Infelizmente, neste momento, parece que apenas PC estará recebendo a expansão. Os usuários do PS4 e Xbox One terão que esperar um pouco mais.

Grimgi, afie suas lâminas. Winds of Magic está chegando em 13 de agosto!

A partir das 19:00 CEST de hoje, você pode encomendar Warhammer: Vermintide 2 - Winds of Magic e obter acesso instantâneo à versão beta de pré-venda: https://t.co/ASHsDm5Uov pic.twitter.com/9RQom7Sab6

- Warhammer Vermintide (@VermintideGame) 6 de agosto de 2019

Essa expansão contará com um novo limite de nível, uma nova facção inimiga (os homens-fera), um novo tipo de arma para cada herói e um novo modo PVP. Talvez o aspecto mais interessante da expansão, no entanto, seja o novo e titular modo de jogo, "Winds of Magic". Nesse modo, os jogadores assumem novos objetivos e lidam com novas e imprevisíveis modificações no mapa. Para acessar "Winds of Magic", o hub do Vermintide 2 - o Keep - foi expandido.

A conta no Twitter do Vermintide 2 revelou um monstro dos homens-fera , o Minotauro , e agora nos deu uma olhada mais de perto em um inimigo de infantaria dos homens-fera - “Ungors”. Confira abaixo.

Ungors são inimigos menores que lutam. Eles virão até você com arcos e lanças, então esteja preparado com suas flechas, ferrolhos e balas para derrubá-los! ️ Pré-encomende Winds of Magic para PC hoje: https://t.co/dPBFbBYGZY pic.twitter.com/KFLWWB8Jlq

- Warhammer Vermintide (@VermintideGame) 7 de agosto de 2019

Fat Shark não revelou quando "Winds of Magic" chegará ao PS4 e Xbox One. O Vermintide 2 foi lançado originalmente para PC em março de 2018, mas não estreou no console até dezembro de 2018. Felizmente, os usuários do console não terão que esperar mais oito meses novamente. Avisaremos assim que soubermos mais.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.