Já há algum tempo, alguns acreditam que o Death Stranding acabará por chegar um dia ao PC. Embora a Kojima Productions não tenha anunciado uma versão do jogo fora da que chegará ao PS4 ainda este ano, algumas novas atividades envolvendo o jogo estão novamente levando os fãs a fazer perguntas sobre sua viabilidade em outras plataformas.

Como foi visto recentemente no site oficial da PlayStation Austrália , o Death Stranding não está mais listado como exclusivo do PS4. Foi confirmado que o jogo já foi listado ativamente nesta página, mas foi removido por um motivo ou outro.

É claro que, por causa disso, a conclusão imediata para a qual você poderia chegar seria que uma versão para PC do Death Stranding poderia realmente estar chegando. Deixar de aparecer nessa lista parece significar que o jogo estará em outras plataformas. Outros exclusivos do PS4 do passado, como Detroit: Become Human , que já foi anunciado para PC , também não estão em nenhum lugar desta página.

Ainda assim, pode não ser tão simples. Esta página do site também está visivelmente ausente de outros jogos exclusivos do PS4, como MediEvil e Concrete Genie , como alguns apontaram no Reddit . Ambos os jogos mencionados também estão sendo publicados pela Sony. Portanto, talvez a ausência de qualquer um desses jogos apareça nesta página da Web não signifique tanto quanto você imagina.

Considerando o apoio que a Kojima Productions recebeu da Sony ao longo dos anos e também percebendo que o mecanismo que Death Stranding está utilizando é de outro desenvolvedor Sony da Guerrilla Games, tenho dificuldade em acreditar que uma versão para PC do Death O encalhe ainda pode estar em andamento. Não é totalmente improvável, já que a Kojima Productions é tecnicamente uma empresa independente e não é de propriedade da Sony. Está tudo muito nebuloso agora.

Se uma versão para PC do Death Stranding acabar chegando, descobriremos mais cedo ou mais tarde. Até então, o jogo está previsto para ser lançado no PS4 em 8 de novembro.

Fonte: Reddit


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.