O Frostpunk da 11bit Studios é um jogo de estratégia de sobrevivência difícil que o força a tomar decisões impossíveis para manter sua sociedade viva. O jogo foi bem crítico após o lançamento e, em abril de 2019, havia vendido quase 1,5 milhão de cópias no PC. Nesse mesmo mês, o desenvolvedor revelou que o jogo chegaria ao PS4 e Xbox One em algum momento deste ano. Hoje, finalmente temos a data oficial de lançamento do jogo, junto com um novo trailer . Dê uma olhada abaixo.

O trailer não mostra nenhuma jogabilidade, mas parece bonito. Às vezes, jogos de estratégia pesados ​​lutam para traduzir do PC para o console; no entanto, os desenvolvedores do Frostpunk colocaram um foco principal em garantir que o jogo funcione bem em um controlador. Eles implementaram um menu expresso que lhe dará acesso rápido a alguns dos comandos de construção mais comuns. O jogo também usa rodas de escolha e uma vista de cima para baixo para ajudar na seleção e colocação de edifícios. Obviamente, não saberemos até vê-lo em ação, mas definitivamente parece que eles tomaram as medidas apropriadas para trazer a experiência completa aos jogadores de console.

A versão do console incluirá todas as atualizações gratuitas anteriores da versão para PC. Isso inclui "o cenário Fall of Winterhome, opções adicionais de personalização, configurações de dificuldade e ajustes de equilíbrio". A equipe tem planos para ainda mais conteúdo. No fim das contas, este é um pacote atraente para quem quer experimentar este jogo de estratégia de sobrevivência aclamado pela crítica.

Frostpunk: Console Edition chega ao PS4 e Xbox One em 11 de outubro digitalmente. A versão física ocorrerá em 18 de outubro na Europa e 22 de outubro nos EUA.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.