Como parte do esboço de Bungie sobre o futuro de Destiny 2 há alguns meses, foi anunciado que em breve o jogo receberia a funcionalidade de salvaguarda cruzada em todas as plataformas. Embora na época não soubéssemos quando esse apoio chegaria, agora a Bungie tem uma data específica que divulgou.

Os salvamentos cruzados finalmente chegarão a Destiny 2 na próxima semana, quarta-feira, 21 de agosto. Isso significa que você poderá levar seu personagem que você pode ter utilizado no PC, PS4 ou Xbox One e trazê-lo para outra plataforma, se você tanto deseja. Embora isso obviamente não seja o mesmo que o suporte a reprodução cruzada, o que permitiria que você jogasse com amigos em outras plataformas, pelo menos permite migrar para outro ecossistema em que seus amigos podem estar sem perder seu progresso.

Uma das únicas coisas que ainda estarão vinculadas a plataformas específicas é a de Silver em Destiny 2 . A Bungie diz que, se você tiver alguma moeda disponível, poderá gastá-la somente na plataforma em que ganhou.

Além disso, vincular sua conta a outras plataformas não é uma ação permanente. Se você decidir desativar o recurso, seus personagens retornarão às plataformas originais nas quais foram criados. Você pode ativar as salvaguardas cruzadas novamente 90 dias após a desativação, se decidir vincular tudo novamente.

Destiny 2 já está disponível no PS4, Xbox One, PC e chegará à Stadia ainda este ano . A próxima expansão do jogo, Shadowkeep , está prevista para chegar no início de outubro, ao lado de New Light , uma versão grátis de Destiny 2 .

Para obter mais informações sobre como as salvaguardas cruzadas funcionarão com Destiny 2 , acesse o site da Bungie para ler mais.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.