Graças a um novo vazamento via 4Chan e Neogaf , surgiram novos detalhes sobre um potencial stream do State of Play que chega em 1º de novembro, que incluirá um anúncio da data de lançamento de The Last of Us Part II .

O vazamento menciona que o último State of Play será mais longo que os dois anteriores e contará com um trailer de lançamento do Death Stranding , Star Wars: Jedi Fallen Order e The Last of Us Part II . Quanto ao Ghost of Tsushima do Sucker Punch, isso não será feito desta vez. Os rumores sugerem que o último título do Sucker Punch fará uma aparição em um evento chamado PlayStation Meeting 2020, que destacará o futuro do PlayStation.

"Parece que o desenvolvimento do jogo está ocorrendo de maneira mais favorável na SP Studios", diz o post do 4Chan. "Ele também encontrou atrasos consideráveis ​​ao mesmo tempo, principalmente devido ao maior trabalho no lado técnico do software para texturas e taxas de quadros, para favorecer, em particular, a atualização técnica que será oferecida pelos novos recursos de hardware do PS5".

O último vídeo do State of Play que a PlayStation lançou em maio apresentou novas informações sobre o MediEvil e a Square-Enix exibiu novas imagens do Final Fantasy VII Remake . Quando se trata de um anúncio oficial sobre o próximo State of Play, o PlayStation provavelmente não anunciará nada até a semana do stream. Com a PlayStation vendendo mais de 100 milhões de PlayStation 4 , será interessante ver o que a PlayStation faz a seguir.

Embora esses rumores sejam empolgantes, já que não recebemos novas cenas de The Last of Us Part II e Ghost of Tsushima por um tempo, é importante observar que são apenas rumores e levá-los com um pouco de sal. À medida que mais detalhes forem revelados sobre os dois jogos, informaremos você.

Fonte: Gamesradar


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.