Segundo o GamesIndustry.biz , o Borderlands 2 já vendeu mais de 22 milhões de cópias em todo o mundo. Em maio deste ano, a Take-Two Interactive compartilhou que o título passou da marca de 20 milhões durante uma chamada de ganhos fiscais . Desde então, o jogo conseguiu acumular mais dois milhões de cópias. Borderlands 2 foi lançado originalmente em setembro de 2012. O Gearbox mais tarde remasterizou o jogo, além de Borderlands: The Pre-Sequel , lançando-os juntos como Borderlands: The Handsome Collection .

Com Borderlands 3 a pouco mais de um mês, não é de surpreender que tantas cópias tenham sido vendidas em tão pouco tempo. Em junho, a Gearbox lançou o DLC Commander Lilith e o Fight for Sanctuary para Borderlands 2 . Recentemente, participei da nova expansão e achei que era uma ótima maneira de configurar o Borderlands 3 .

Como fã da série, é ótimo ouvir tantas pessoas jogando Borderlands 2, sejam elas novas ou velhas. Borderlands para mim é uma franquia tão única que todos deveriam tentar. Pelo que tocamos em Borderlands 3 , parece haver algo para todos . Se você deseja entrar na franquia, agora é o momento perfeito. Borderlands: Game of the Year Edition e The Handsome Collection já estão disponíveis por um preço com desconto.

Na semana passada, a Gearbox anunciou que Borderlands 3 ganhou ouro, tornando o lançamento do jogo ainda mais próximo. O lançamento está marcado para 13 de setembro para Xbox One, PS4 e PC, exclusivamente na Epic Games Store. Borderlands 3 também lançará o primeiro dia no Google Stadia em novembro. Você pode encomendar na Amazon .

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: GamesIndustry.Biz


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.