Embora nunca tenha encontrado o sucesso de ícones de plataformas como Mario, Banjo-Kazooie, Crash ou Spyro, a série Ty the Tasmanian Tiger da Krome Studios ainda era um jogo de plataforma 3D de nível médio bastante notável nos anos 2000. Pessoalmente, tenho boas lembranças de jogar o segundo jogo no Xbox original quando criança. Mesmo depois de vários anos desde o seu lançamento inicial, o Krome Studios se apegou à propriedade. Eles relançaram toda a série no Steam nos últimos dois anos, e agora a Krome Studios está seguindo o caminho do crowdfunding para tentar obter uma remasterização do Nintendo Switch do primeiro jogo Ty the Tasmanian Tiger do chão via KickStarter.

A campanha de financiamento coletivo começou hoje, e a Krome Studios espera arrecadar US $ 50.000 nos próximos 29 dias. O KickStarter do porto já recebeu US $ 7.872 no momento em que escrevo isso; portanto, ele poderá aumentar esse valor se continuar com esse ritmo. Para esclarecer as coisas, este lançamento de Ty the Tasmanian Tiger para Nintendo Switch será algo muito mais próximo da Grandia HD Collection, em vez da Spyro Reignited Trilogy.

Ainda assim, os desenvolvedores destacaram as mudanças que o Ty Tasmanian Tiger para Nintendo Switch teria. Quando se trata de aprimoramentos visuais, o Ty Tasmanian Tiger seria atualizado com oclusão do ambiente no espaço da tela, sombras dinâmicas, melhor correção de cores, texturas HD atualizadas para ambientes e personagens e efeitos de partículas mais chamativos. No que diz respeito à jogabilidade, o Krome Studios diz que os jogadores podem esperar uma câmera melhor, um Modo Hardcore em que os jogadores têm apenas uma vida, novos skins de personagens para Ty e menos bugs devido a uma nova rodada de testes de controle de qualidade. Os desenvolvedores também querem adicionar controles de movimento de 6 eixos ao jogo, o que permitiria tocar bumerangues e deslizar com mais precisão.

Atualmente, este relançamento de Ty the Tasmanian Tiger em 2020 está previsto apenas para o Nintendo Switch, embora o vídeo do anúncio da campanha diga que outras plataformas serão adicionadas se uma meta for alcançada; Dito isto, esse objetivo específico de alongamento não está atualmente listado na página do KickStater do jogo. Para ter uma idéia melhor de como seria esta versão atualizada de Ty the Tasmanian Tiger , você pode conferir o trailer oficial do jogo a partir da versão similar do PC abaixo.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.