Embora tenha sido lançado originalmente em 2015, a Rocket League continuou sendo um dos títulos multiplayer mais populares graças à sua jogabilidade divertida e sem esforço. Embora o jogo tenha sofrido várias mudanças ao longo dos anos, quando se trata de compras no jogo, o título está prestes a sofrer uma de suas maiores mudanças ainda com a remoção de caixas de itens aleatórios no final deste ano.
O desenvolvedor Psyonix confirmou em um post no blog que a Rocket League "removerá todos os Crates pagos e aleatórios" do jogo, em um esforço para criar "a melhor experiência possível para nossos jogadores em todo o mundo". Em vez disso, os Crates serão substituídos posteriormente neste ano com um novo sistema que mostra os itens exatos que os jogadores receberão com antecedência.
Especificamente, a Psyonix afirmou que esse novo sistema funcionará de maneira semelhante ao Fortnite: Save the World e permitirá que os jogadores vejam exatamente o que estão recebendo ao fazer compras no jogo antes de comprá- las . O estúdio também detalhou que, juntamente com o novo sistema de pilhagem, os jogadores ainda poderão comprar o Rocket Pass Premium, carros DLC e itens de loja esportiva.
Depois de ter sido adquirida pela Epic Games em maio passado , a mudança para um sistema mais Fortnite na Rocket League certamente faz muito sentido, dado o quão bem as compras no jogo no Fortnite continuam sendo uma enorme fonte de receita para a Epic. No entanto, com as caixas de saques e outras microtransações recebendo um exame cada vez maior em todo o setor, o novo sistema da Rocket League certamente ajudará a dar aos jogadores uma visão mais transparente do que estão recebendo com suas compras.
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