Na semana passada, os fãs de Call of Duty puderam ver o que Infinity Ward estava preparando no departamento multiplayer de Modern Warfare, mas eles não conseguiram ver nada da campanha do jogo desde o lançamento. Bem, parece que isso vai mudar em breve, pois um desenvolvedor da Infinity Ward revelou que os fãs devem esperar novas imagens da campanha "em breve".

Taylor Kurosaki, diretor de narrativa de estúdio da Infinity Ward, confirmou as notícias em sua conta pessoal no Twitter há apenas alguns dias e parece ter passado relativamente despercebido.

Além desta pequena notícia, no entanto, não sabemos nada sobre o que os fãs verão exatamente. Será o que a imprensa viu na E3 2019 (que eu achei fenomenal) ou será um vídeo completamente diferente? Também nem sabemos quanto tempo é "em breve". Seria de esperar que os fãs pudessem ver algo na Gamescom, mas isso não foi de forma alguma confirmado e é apenas especulação da minha parte. Neste ponto, os fãs terão apenas que esperar e ver.

Como mencionado anteriormente, os fãs acabaram de ver o multiplayer do jogo na semana passada. O DualShockers foi realmente capaz de voar para Los Angeles e jogar o jogo mais cedo, por isso temos uma cobertura enorme, incluindo vídeos , impressões e muito mais.

Call of Duty: Modern Warfare está programado para ser lançado no PlayStation 4, Xbox One e Windows PC em 25 de outubro de 2019. Os fãs que fizerem a pré-compra do jogo receberão acesso ao beta do jogo e ao skin Classic Price para Black Ops Modo Blecaute de 4 .

Em breve.

- Taylor Kurosaki (@taylorkurosaki) 5 de agosto de 2019

Fonte: CharlieINTEL


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.