No esforço contínuo para o lançamento, um novo trailer de Borderlands 3 foi lançado.

O novo vídeo de hoje é inteiramente centrado em Amara, um dos novos personagens jogáveis ​​de Borderlands 3 que você pode optar por utilizar. Amara é uma sirene como os protagonistas anteriores da série Maya e Lilith. Amara também é amplamente conhecida no mundo de Borderlands e tem muitos fãs adoradores. Este novo vídeo destaca um pouco dessa popularidade que ela tem antes de vê-la derrubando uma variedade de capangas com suas habilidades.

Este é agora o terceiro trailer de personagem que a Gearbox lançou na semana passada, ou seja, que familiariza os jogadores com o jogável Vault Hunters of Borderlands 3 . O primeiro vídeo foi centrado em torno de Zane e sua história de fundo . Também vimos alguns de seus digi-clones em ação. Então, vimos outra focada inteiramente em Moze e o traje mecânico que ela utiliza para combater os bandidos. Se essa tendência continuar, o que absolutamente acontecerá, veremos um novo trailer do quarto e último Vault Hunter, Fl4K, em breve. Compartilharemos isso com você também sempre que for publicado.

Até lá, você pode conferir o novo trailer mostrando Amara abaixo. Borderlands 3 será lançado em 13 de setembro para PS4, Xbox One e PC.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.