O desenvolvedor Dead Mage está desconectando Children of Morta desde muito antes de sua bem-sucedida campanha Kickstarter em 2015. Seu RPG de ação e história encontrou uma editora na 11 Bit Studios e o jogo está finalmente pronto para as luzes brilhantes do lançamento. Felizmente, não teremos que esperar muito, como revelado pelo trailer da data de lançamento de hoje . Assista abaixo.

Em Children of Morta , você jogará como os Bergons, uma família de heróis que lutam contra a corrupção que invade o mundo deles. Cada um dos seis membros da família tem seu próprio estilo de luta para acompanhar suas personalidades díspares. O jogo é baseado em rodadas, então você terá muitas oportunidades para testar cada estilo de jogo e encontrar o que melhor combina com você. Fora dos personagens jogáveis, a avó e o tio da família estão por perto para ajudá-lo a melhorar o equipamento e os atributos da família. Basicamente, eles serão uma maneira de você progredir permanentemente após cada execução.

Começamos o jogo algumas vezes no início de 2018 . Nas duas vezes, saímos com coisas principalmente positivas a dizer. Pelo meu dinheiro, o jogo está realmente se transformando em algo que vale a pena prestar atenção. O pixel art é bom, mas quando o jogo está em movimento, ele realmente brilha. A equipe do Dead Mage obviamente se esforçou bastante para fazer a animação parecer excelente, e isso mostra. Também estou muito intrigado com o foco da história e observarei atentamente para ver como tudo acaba.

Children of Morta chegará primeiro ao PC em 3 de setembro. Depois, chegará ao Nintendo Switch, PS4 e Xbox One em 15 de outubro.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.