Hoje, a Gearbox finalmente lançou um trailer, dando aos jogadores informações sobre FL4K, o Beastmaster. Nas últimas duas semanas, recebemos trailers, cada um focado em um caçador de cofre específico. FL4K é o último caçador de cofres a receber um trailer.

No trailer, FL4K entra em um acampamento de bandidos em busca de suas três bestas. Esses animais incluem um spiderant, um skag e o que parece ser uma criatura que é nova na série. A única habilidade dele que é mostrada no trailer é alguma forma de invisibilidade para se reposicionar depois que um bandido tenta atacá-lo.

Fomos apresentados ao FL4K, junto com os outros caçadores de cofre, durante o evento de revelação da jogabilidade em maio. Desde então, não ouvimos muito sobre o personagem. Em junho, Sung Won Cho (também conhecido como ProZD) anunciou que daria voz ao aventureiro robótico . Fora isso, não houve jogabilidade mostrando o personagem em ação. Na E3, Zane, Amara e Moze eram jogáveis, mas o FL4K estava notavelmente ausente.

A Gearbox lançou recentemente uma lista de convenções em que Borderlands 3 será jogável antes do lançamento, incluindo o PAX West. Com o jogo ganhando ouro recentemente , espero que o FL4K esteja disponível para experimentar.

Esta é a primeira entrada da série em que eu quero jogar como todos os caçadores de cofre. No entanto, FL4K é quem mais fala comigo. Eu só quero vê-lo em ação em tempo real para ter uma idéia melhor de como ele vai jogar.

Borderlands 3 será lançado em 13 de setembro no Xbox One, PS4 e PC exclusivamente na Epic Games Store. Também será lançado o primeiro dia no Google Stadia em novembro. Você pode pré-encomendar o jogo na Amazon .

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.