O último título do Lab Zero Games, Indivisible , tem sido altamente antecipado por muitos desde que seu KickStarter e a demo gratuita de protótipo foram lançados em 2015. Originalmente previsto para ser lançado no início de 2018, o jogo foi adiado para o início de 2019 antes de voltar ainda mais para este ano . Felizmente, a Lab Zero Games e a editora 505 Games finalmente deram às versões para PC, PS4, Xbox One, Mac e Linux do Indivisible uma sólida data de lançamento na América do Norte hoje: 8 de outubro de 2019. Para comemorar, um novo trailer de jogabilidade que você pode assistir abaixo foi lançado.

Em 8 de outubro, as versões física e digital do Indivisible serão lançadas na América do Norte. Aqueles de vocês no resto do mundo terão que esperar até 11 de outubro para colocar suas mãos no jogo inteiro. Aqueles que decidirem encomendar o jogo no PC antes dessa data receberão uma anta de estimação chamada Roti, algumas capas exclusivas baseadas nos jogos da Valve e até mesmo um cubo complementar do Portal . Infelizmente, se você quiser jogar Indivisible no Nintendo Switch , terá que esperar um pouco mais. A data de lançamento de 8 de outubro se aplica apenas a PC, PS4, Xbox One, Mac e Linux, com a versão do Indivisible para Nintendo Switch mantendo uma vaga janela do outono de 2019. Felizmente, seu lançamento não será muito longe.

Se você nunca ouviu falar de Indivisible, é um RPG de rolagem lateral inspirado em Valkyrie Profile e apresenta um interessante sistema de batalha que combina elementos de jogos de luta em lutas tradicionais de RPG por turnos. O DualShockers fez check-out e desfrutou do Indivisible em vários eventos, por isso é definitivamente um jogo que deve estar no seu radar se você é fã de RPGs. Os desenvolvedores também exibirão uma nova área do jogo, Tai Krung City, na PAX e na Gamescom no final deste mês, se você ainda quiser ver um pouco mais do jogo antes de decidir comprá-lo.

Algumas novas capturas de tela também foram lançadas para que você possa ver as abaixo. Finalmente, o Indivisible será lançado para Linux, Mac, PC, PS4 e Xbox One em 8 de outubro e pode ser encomendado na Amazon no momento.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.