Após meses de rumores , a SEGA finalmente anunciou o retorno da série Super Monkey Ball favorita dos fãs. Super Monkey Ball: Banana Blitz HD foi anunciado oficialmente em meados de julho. Hoje, estamos recebendo um primeiro pico na jogabilidade do título. Parece divertido clássico Monkey Ball . Confira você mesmo abaixo.

Como mencionado acima, o remake deste clássico título de Monkey Ball parece estar indo bem. Os visuais atualizados são obviamente lindos e a SEGA trouxe de volta tudo o que os jogadores adoravam no jogo original do Wii. Pode demorar um pouco para se acostumar com jogadores veteranos, pois eles substituíram os controles de movimento do Wii por controles analógicos mais rígidos. Dito isto, você deve se sentir muito mais no comando do movimento do seu macaco com esses controles atualizados.

O Banana Blitz HD incluirá 100 estágios para um jogador e 10 estágios para vários jogadores para você e seus amigos. O jogo também apresentará tabelas de classificação on-line para Time Attack para um jogador e o novíssimo Mini-jogo Decathalon. Essa é uma adição bem-vinda que a comunidade Monkey Ball deve estar feliz por finalmente ter.

Eu não joguei um jogo Monkey Ball desde que aluguei o primeiro no Gamecube por vários fins de semana consecutivos em 2001 (obrigado Movie Gallery). No entanto, é um dos meus jogos favoritos para ver as pessoas correrem rápido. Estou empolgado com a oportunidade de voltar a uma ótima série de jogos e de ter um novo jogo para assistir jogadores competentes destruírem o Twitch.

Super Monkey Ball: Banana Blitz HD chegará ao Nintendo Switch, PS4 e Xbox One em 29 de outubro. Será lançado no PC ainda em 2019.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.