A Bandai Namco anunciou que Jump Force estará recebendo mais um personagem de Dragon Ball Z com um novo trailer. Desta vez é Majin Buu. O bom Majin Buu. Ele será adicionado via DLC neste verão.

O trailer, que está incluído mais abaixo, é bastante curto, mas mostra que Buu está trazendo para Jump Force todos os seus movimentos de assinatura. Buu tem alguns socos pesados, algumas batidas corporais e seu icônico ataque "se transformar em chocolate!".

Para ser sincero, não tenho certeza de quantas pessoas ainda estão jogando o Jump Force agora vendo nossa própria análise e muitas outras apontaram as múltiplas falhas do jogo. Mas é bom ver que a Bandai Namco está realmente tentando manter o jogo vivo e talvez melhorá-lo. Os personagens dos DLCs continuam chegando e chegando.

Obviamente, isso não será suficiente para eu pegar o Jump Force , mas tenho que dizer que Majin Buu é realmente um dos meus personagens favoritos de DBZ . Muitas pessoas antigamente criticavam o arco Cell e o arco Buu. Eles disseram que Dragon Ball Z se tornou um festim irracional e deveria ter terminado depois de Cell. Na verdade, acho que o arco Buu é muito bom. Especialmente na forma como revive a mistura de comédia e drama dos primeiros dias da série. Buu é um dos personagens mais engraçados e, juntamente com coisas como as travessuras de Gotrunks, torna o arco muito bom na minha opinião.

De qualquer forma, o Jump Force está disponível no PC, Xbox One e PS4.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.