Nas últimas 24 horas, surgiu um boato de que a Konami tentaria relançar uma nova versão do Metal Gear Solid V ainda este ano, que seria chamada de Metal Gear Solid 5: Demon Edition . O boato indica que o jogo será lançado em dezembro e haverá mudanças radicais na totalidade da experiência. O único problema é que a maior parte do que está sendo dito sobre esta nova versão parece uma mentira total.

Para iniciantes, a principal fonte desse boato deriva do 4chan, que significa logo de cara, você já deve ser suspeito. Se você não sabe de alguma forma, todo o sistema de postagem do 4chan é completamente anônimo, o que significa que qualquer pessoa pode postar no site sem ter um ID anexado, eliminando imediatamente a credibilidade imediatamente. Desde então, porém, o boato acabou chegando a outras avenidas como Reddit e Resetera , ampliando ainda mais seu alcance.

O post original diz que alguns jornalistas da indústria de jogos já jogaram essa nova Demon Edition do MGSV (não temos aqui no DualShockers) na semana passada. O jogo deve ser um tipo de relançamento que visa agradar os fãs após a reação da Konami ao Metal Gear Survive .

Aqui estão alguns dos maiores pontos do que o boato afirma que virá com esta Edição do Demônio :

Há também muitos detalhes mais refinados sobre as mudanças na história que também serão encaminhadas para esta versão de Metal Gear Solid V. Então, existe alguma precisão no que está sendo discutido aqui? Bem, eu certamente não acredito nisso.

Como afirmei de antemão, uma vez que todo esse boato decorre do 4chan, há poucas razões para investir nele desde o início. Mas também acho difícil acreditar que a Konami revisaria tantas mudanças neste título, especialmente porque elas nem sequer permitiram que Hideo Kojima o terminasse adequadamente em primeiro lugar . Por que reinvestir recursos para "consertar" um jogo que você claramente enviou no início?

Se este Metal Gear Solid 5: Demon Edition fosse de alguma forma real, certamente não seria um deles. Todas as alterações listadas aqui são completamente opostas à visão original do título de Kojima. Quer você tenha gostado ou não de algumas das decisões que ele tomou no MGSV (substituindo David Hayter por Kiefer Sutherland, concentrando-se mais na jogabilidade do que na história, etc.), elas eram dele para liderar o projeto. Para a Konami, organizar uma equipe inteira para retornar a esse trabalho e revisar o que foi criado parece totalmente errado.

Obviamente, manteremos você informado sobre se este Metal Gear Solid 5: Demon Edition deve ser comprovado real no futuro, mas eu não colocaria muito estoque nele. Se fosse para ser real, talvez um anúncio sobre a Gamescom seja quando descobriremos.

Enquanto isso, Metal Gear Solid V: The Phantom Pain já está disponível no PS4, Xbox One e PC, e é incrível . Vá jogar.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.