Após sua surpreendente revelação no início deste ano , o remake do retrocesso em primeira pessoa XIII foi adiado.

A PlayMagic e a Microids anunciaram hoje que esta nova iteração do XIII , que estava originalmente programada para ser lançada em novembro, foi adiada indefinidamente. Agora, o jogo está previsto para chegar em 2020. Uma nova data de lançamento específica não foi especificada até o momento.

“Estamos empolgados com o trabalho da PlayMagic até agora. Esse tempo adicional de desenvolvimento é necessário para atingir o nível de polimento que pretendemos ”, disse François Coulon, chefe de produção da Microids. "O anúncio foi recebido por uma resposta esmagadora da comunidade e garantiremos o melhor jogo possível para nossos fãs".

Considerando o quão ocupado novembro de 2019 é com lançamentos de jogos este ano ( Death Stranding , Star Wars Jedi: Fallen Order , DOOM Eternal etc.), talvez seja bom que este remake de XIII tenha sido adiado. Talvez tenha mais sucesso e notoriedade quando acabar caindo em 2020. Por outro lado, com o quão ocupado o próximo ano já parece estar no papel para lançamentos de jogos, pode ser quase impossível encontrar uma janela de tempo onde XIII não ser ofuscado por outro grande lançamento.

Manteremos você informado quando a Microids tiver mais a dizer sobre a nova data de lançamento deste jogo. Até então, o XIII está definido para relançar no Xbox One, PS4, Switch, PC e Mac quando chegar.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.