A Way Out foi lançado em 23 de março do ano passado para o deleite dos jogadores cooperativos do sofá em todos os lugares - permitindo que eles finalmente afundassem em alguma jogabilidade cooperativa original. Felizmente, o título foi um enorme sucesso, alcançando mais de um milhão de cópias vendidas em um mês depois de chegar às prateleiras, para que você possa imaginar o orgulho que os desenvolvedores dos estúdios Hazelight estão sentindo no momento em que A Way Out atinge um marco significativo nas vendas de dois milhões cópias vendidas hoje.

A Hazelight Studios foi ao Twitter para destacar sua alegria em obter essa figura fantástica por seu título exclusivo focado em cooperação, que permite que apenas um jogador possua uma cópia do jogo para jogar no modo cooperativo. No tweet, o estúdio agradeceu a seus muitos fãs por ajudá-los a chegar aonde eles estão, enquanto também nos oferece um pequeno detalhe em seu próximo projeto e garante aos fãs que eles vão adorar.

A Way Out vendeu 2 (dois!) Milhões de cópias! All Para todos os milhões de fãs cooperativos por aí, obrigado por abraçar a história de Leo e Vincent! Mal podemos esperar para mostrar nosso próximo jogo cooperativo incrível - sabemos que você ficará louco! #AWayOut # 2 milhões

- Hazelight Studios (@HazelightGames) 8 de agosto de 2019

No ano passado, Josef Fares, líder criativo de A Way Out , confirmou que o título de acompanhamento do estúdio também será publicado pela EA . Em conversa com a Eurogamer, Fares afirma: “Sim, estamos com a EA. Não tem problema. É um suporte super bom. Não ligo para o editor com quem trabalho, será o mesmo. É assim que eu trabalho: respeito o aspecto econômico, mas ninguém se importa com a visão - é muito, muito importante. E eles sabem disso na EA agora e são super solidários - super solidários. ”

Infelizmente, nada como uma data de lançamento ou outros detalhes foram incluídos no tweet, mas esperamos saber mais sobre o próximo jogo de Hazelight em breve. A Way Out já está disponível no PS4, Xbox One e PC. Para mais informações sobre o jogo, você pode conferir nossa análise.

Fonte: Twitter


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.