A Entergram e a 07th Expansion anunciaram Gensou Rougoku no Kaleidoscope, ou Kaleidoscope of Phantasm Prison.É um romance visual de terror para PS4, PS Vita e Nintendo Switch.Gensou Rougoku no Kaleidoscope apresenta um cenário de Ryukishi07, design de personagens de Itaru Hinoue e música de Dai O jogo será lançado neste inverno no Japão.

Gensou Rougoku no Kaleidoscope é descrito por Entergram como um jogo de "suspense mental para meninas". Ryukishi07 comentou sobre o jogo, perguntando se estamos prontos para mergulhar nas partes "sem fundo" e "mais sombrias" de seus escritos. Ele também disse que a história é sobre um grupo de quatro amigos íntimos que receberão tudo cruelmente roubado deles.Ryukishi07 também comparou Gensou Rougoku no Caleidoscópio com a mistura de alegria e tristeza alguém conseguiria ao destruir uma torre de blocos que eles gastam tanto tempo acumulando.

O site oficial do teaser menciona mais detalhes que serão publicados em 16 de agosto às 18:00 JST . Por enquanto, os nomes, seiyuu e obras de arte dos quatro personagens principais foram revelados:

O primeiro filme de abertura de Gensou Rougoku no Kaleidoscope também foi publicado. O Entergram propositadamente mencionou que é o "primeiro" filme de abertura, o que significa que o jogo terá outras aberturas à medida que se estraga cada vez mais. o canto foi feito por Emily e foi composta por Hisao Sasaki.

O site oficial do teaser também tem outra ilustração para os personagens, se você clicar no cartão, junto com o logotipo do jogo. A ilustração alternativa é muito mais escura, com cada personagem usando uma coleira.

Alguns funcionários e elenco também publicaram comentários no Twitter:

O sonho de voltar com o Ryu Knight 07 novamente se tornou realidade ...! Estou muito feliz por poder viver no mundo dos professores Ryu Knight 07, não apenas no palco, mas também no jogo. 😭✨ A gravação foi um sentimento bastante pesado ... Ainda me lembro do cansaço confortável após o final (risos) #Gerocus é uma hashtag (lol) https://t.co/gXT9n1hB2b

- Ashiya Hikai Summer (i ☆ Ris) (@iRis_a_himi) 8 de agosto de 2019

Himika Akaneya mencionou que foi um sonho tornar-se realidade trabalhar com Ryukishi07 em um jogo.Akaneya anteriormente interpretou a protagonista Rose Haibara na adaptação teatral de Rose Guns Days de Ryukishi07 .Akaneya também mencionou que a gravação de Gensou Rougoku no Kaleidoscope era muito "pesada" em seu coração , e como ela ainda se lembra da sensação confortável e exausta que sentiu ao terminar. Isso significa que o jogo está realmente sombrio.

Finalmente este dia!

Jogou "Tamaru Karen" no "Kaleidoscope of Fantasy Prison"!

Estou muito feliz porque cresci assistindo o trabalho do Ryu Knight 07 e as ilustrações do Dr. Itaru Uegami.

Para mais informações sobre personagens e obras, aguarde Minori https://t.co/2Gpl8SfUHK # Gerocas # Entergram

- Minori Suzuki official (@minoringo_staff) 8 de agosto de 2019

Minori Suzuki está feliz que o jogo finalmente foi anunciado oficialmente, e mencionou que cresceu assistindo o anime relacionado ao Ryukishi07 e olhando as ilustrações de Itaru Hinoue, por isso ficou extremamente feliz em trabalhar com eles.

Há muito esperado ...! ! ! Trabalhe com o professor Ryu Knight 07! ! ! "Fantasy Prison Kaleidoscope" é Haruna Fuka que interpreta o céu base original! ! ! Obrigada ! ! # Gerocus # Entergram https://t.co/hyVCfNzdV2 pic.twitter.com/WYOxkqkKWW

- Fuka Haruna official (@harukazechan) 8 de agosto de 2019

Fuuka Haruna disse que está feliz por o jogo finalmente ter sido anunciado e que está ansioso por isso.

Revisado “Sandbox do Flagelo (provisório)” “Caleidoscópio da Prisão da Fantasia” Sou responsável pela música BGM no Higuumi Sound ...! Expressei a visão de mundo criada por Ryu Knight 07 e pelo Dr. Itaru Uegami com a individualidade de cada membro. #Gerocus https://t.co/Pb36PEdDqF

- Xaki / Koichi Sakida (@xaki_k_sakita) 8 de agosto de 2019

xaki disse que, como parte do Higuumi Sound, a equipe de som do jogo, cada membro expressou todas as idéias e sentimentos de Ryukishi07 e Itaru Hinoue com os BGMs.

Eu estava no comando da BGM com todo mundo, do “Kureidoscope of Fantastic Prison” Higuumi Sound.

Eu escrevi o máximo possível, mas tentei especialmente escrever uma música que fosse totalmente aberta; portanto, se você puder tocá-la, ficaria feliz em poder ouvi-la! #Gerocus https://t.co/hby7wbm6rL

- Dai (@higu_dai) 8 de agosto de 2019

Dai mencionou que trabalhou no jogo como parte do som de Higuumi. Há um BGM que ele criou, que soa muito como um Higurashi BGM.

Sr. Entergram e Dragon Knight 07 e o novo trabalho do Dr. Itaru Uegami “Caleidoscópio da Prisão da Fantasia”, Mizuki me ajudou com o desenho para colorir! Gostaria de agradecer a todos os professores pelo charme dos personagens fofinhos de Naruto. #Gerocus https://t.co/WGqTySZ7Vx

- Mzk (@MizuKiIAIA) 8 de agosto de 2019

A ilustradora Mizuki mencionou que trabalhou no design de cores do jogo.

A hashtag oficial recomendada para "Scourge Sandbox (experimental)" é " #Gerocus "! Por favor use ♪

Ryu Knight 07 x O trabalho completamente novo de Tsujigami "Kureidoscope of Fantasia Prison" aparece no PS4 / PS Vita / Switch! ▼ Site do teaser agora disponível! https://t.co/7RPUq8Wp1M #Entergram pic.twitter.com/xRBtntTycf

- Entergram Public Relations (@entergram_info) 8 de agosto de 2019

A abreviação oficial de Gensou Rougoku no Kaleidoscope é "Gerokasu". Gerokasu significa "inútil", mas eles definitivamente a escolheram como uma referência ao Bernkastel de Umineko, que costuma usar essa palavra.

Gensou Rougoku no Kaleidoscope foi lançado em março de 2018 sob o codinome Sangeki Sandbox. Na época, eles não revelaram nada além de que é um projeto envolvendo Ryukishi07 e Itaru Hinoue, mas já era suficiente para exagerar em muitos, inclusive eu.

Embora nunca tenha gostado de horror, sempre gostei das obras de terror de Ryukishi07, pois elas dependem de horror psicológico. Apesar de sombrias, suas histórias sempre têm instâncias profundas de amizade ou amor em família e estão cheias de lições positivas em geral. Você também acha que essas noites sem dormir valeram a pena.Eu também gosto da dublagem de Himika Akaneya, pois ela faz parte de Iris, um grupo de ídolos seiyuu de seis pessoas intimamente ligado à franquia Pretty Series .

Enfim, eu realmente não acho que você precise de uma introdução para todos os membros da equipe que citei, se você clicou neste artigo em primeiro lugar, mas aqui vai: Ryukish07 é famoso em todo o mundo entre os fãs de anime como o escritor de Higurashi e Umineko , parte da série When They Cry . A parte mais nova da série, Ciconia When They Cry , tem seu primeiro episódio lançado em 4 de outubro. MangaGamer deve lançar simultaneamente Ryukishi07 falou recentemente em detalhes sobre Ciconia e também revelou que terá 4 episódios no total.

Enquanto Itaru Hinoue é atualmente freelancer, ela foi um dos membros fundadores da Key. Ela é uma das designers de personagens mais famosas quando se trata de romances visuais, enquanto trabalhava nos jogos mais famosos de Key, Kanon, Air, Clannad , Little Busters , etc.

Dai e xaki trabalharam em Umineko , criando muitos de seus BGMs impressionantes.

Gensou Rougoku no Kaleidoscope definitivamente chegará ao oeste em algum momento, vendo a popularidade de Ryukishi07.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.