Com o Patch 12 chegando ao Fallout 76 ainda este mês, a Bethesda forneceu alguns detalhes sobre o que esperar da nova atualização.

Entre as mudanças maiores que estão chegando no patch estão as alterações no Charleston Capitol Courthouse. Essas mudanças incluem um layout e um design reformulados que refletem melhor a linha de missão Chave para o Passado. Além disso, o edifício principal e o tribunal do Capitólio foram divididos em duas áreas separadas. Essa mudança permitiu que os desenvolvedores ajustassem a dificuldade dos inimigos em cada local. No geral, essas alterações no Capitólio ajudam a melhorar a Linha de Missões Chave para o Passado para jogadores que passam pela missão.

O patch também apresenta novas mudanças no Nuclear Winter, incluindo a redução de armas sobrecarregadas e o aumento da eficácia de um Radaway. Um novo item que está sendo adicionado é o Staircase Quick Kit, que oferece aos jogadores a capacidade de subir mais rapidamente em terrenos íngremes.

Para jogadores que desejam exibir sua arma, bobblehead ou pedaço de lixo favorito, diferentes caixas de exibição foram adicionadas para permitir que os jogadores se expressem um pouco. Depois de criar uma exibição em seu CAMP, você pode atribuir quais itens são apresentados na vitrine. Além disso, os jogadores podem ter 30 casos de exibição exclusivos no seu CAMP e cada tipo de exibição tem um limite de itens que podem ser adicionados a ele.

Outras mudanças incluem a capacidade de manter 30.000 Caps por vez, em vez de 25.000, e pressionar o botão "Ativar" se você quiser sentar em uma peça de mobiliário, tocar um instrumento ou descansar. Essa mudança vem do feedback dos jogadores, onde os jogadores acidentalmente começam a fazer algo enquanto tentam reconstruir o Appalachia.

Falando em atualizações, mais detalhes foram divulgados sobre a expansão Wastelanders do jogo, que inclui discouge de NPC e muito mais. Além disso, um novo mapa do battle royale e novos ataques serão lançados no final de setembro.

Fallout 76 já está disponível no PlayStation 4, Xbox One e PC.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: Bethesda


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.