A Universidade da Califórnia, Irvine, anunciou uma bolsa piloto para o Super Smash Bros. Ultimate durante o ano letivo de 2019-2020. Isso foi possível graças a uma doação de US $ 50.000 da Street Media, que publica LA Weekly e Irvine Weekly.

" Smash historicamente tem sido um jogo incrivelmente significativo na The Association of Gamers na UCI, com a nossa comunidade sempre cheia de paixão, organizando torneios após torneios", disse Brandi Moy, sênior da UCI e presidente da TAG. "É extremamente emocionante que nossos alunos agora possam receber apoio oficial e perseguir seus sonhos competitivos por meio dessas bolsas de estudo."

Para que os jogadores possam competir em torneios, eles precisam praticar 10 a 15 horas por semana, manter um GPA de 2,0 e seguir o código de conduta. Além disso, embora não haja treinador oficial para a equipe, a UCI Esports coordenará viagens, mídias sociais, necessidades de equipamentos e definirá os horários dos treinos.

Os jogadores serão selecionados pela UCI Esports e pelo TAG Smash Ultimate Club. Qualquer estudante atual da UCI é elegível para experimentar em outubro na sua Esports Arena. Além disso, mais de US $ 6.000 serão oferecidos aos seis principais jogadores da equipe e ajudarão a cobrir os custos.

"A comunidade 'Smash' da UCI é um dos maiores e mais apaixonados clubes de jogos do campus", diz Mark Deppe, diretor de Esports da UCI. “Temos a sorte de poder oferecer bolsas de estudo para jogadores de League of Legends e Overwatch . Quando um doador surgiu com o desejo de apoiar um de seus jogos favoritos, sabíamos que isso era algo que precisávamos buscar para criar mais oportunidades para a comunidade de estudantes de jogos ' Super Smash Bros. Ultimate '. ”

Super Smash Bros. Ultimate já está disponível no Nintendo Switch.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: InvenGlobal


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.