Em maio , foi relatado que, em uma jogada sem precedentes, a Treyarch assumiu o desenvolvimento do título do Call of Duty do próximo ano da Sledgehammer Games e da Raven Software e que se tornaria o Black Ops 5. Agora, algumas novas informações sobre o título foram divulgadas. vazou e parece estar bem alinhado com o que foi revelado anteriormente.

Como o boato do Modern Warfare battle royale de hoje, esse vazamento vem do YouTuber LongSensation, que diz que não apenas Call of Duty: Black Ops V é um título que está sendo distribuído pelo estúdio, mas também é simplesmente chamado de Call of Duty. Duty: Black Ops, o que parece implicar uma reinicialização da série. Pessoalmente, não sei como me sinto sobre isso. Enquanto Modern Warfare fez algo semelhante a isso, pelo menos havia ALGUMA variedade entre os títulos de 2007 e 2019 com a falta de números entre os dois. Aqui está apenas uma cópia e colagem direta de nomes.

Além disso, a LongSensation também disse que o jogo ocorrerá por mais de 40 anos e contará com as guerras da Coréia e do Vietnã, com a Guerra Fria sendo o tema subjacente óbvio, e que o estúdio pretende que o jogo seja mais corajoso do que Modern Warfare deste ano .

Claro, não sabemos nada oficial e provavelmente não saberemos até o próximo ano. De acordo com o vazamento original em maio, a Sledgehammer Games e Raven estavam trabalhando no jogo por algum tempo antes de serem retirados do projeto e terem a maioria dos ativos de desenvolvimento (e a pressão subsequente) transferidos para a Treyarch para que eles pudessem tentar divulgar o título na janela de lançamento do próximo ano.

O Call of Duty 2020 deve ser lançado nos consoles de última geração e na próxima geração no próximo ano.

O Call of Duty 2020 tem menos de dois nomes até agora.

Call of Duty Black Ops Call of Duty: Black Ops V

Situado durante a Guerra Fria. Abrange os mais de 40 anos e inclui o Vietnã e a Guerra da Coréia. Descrito como ainda mais sombrio e horrível do que a guerra moderna.

Eu não estou brincando.

- LongSensation (@LongSensationYT) 7 de agosto de 2019


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.