Infelizmente, o Cyberpunk 2077 ainda não está dentro do alcance do jogo, já que está programado para ser lançado no próximo ano, em 16 de abril, mas felizmente devido ao incrível talento de cosplay por aí, somos constantemente lembrados de que jogo especial isso é para os fãs, enquanto aguardamos pacientemente seu lançamento. . Se você é um leitor de Dualshockers há algum tempo, lembrará de posts anteriores que taryn_cosplay é um rosto muito familiar nessas partes. Uma de suas idéias de cosplay mais famosas foi Geralt, de The Witcher 3: Wild Hunt, mas agora parece que o matador de monstros robusto contratado pode ter que retirar sua espada como aqui está Johnny!

Ver esta publicação no Instagram

Olá meus amáveis ​​amigos !!! ❤ Recentemente, passei alguns dias com meu amigo @ axel.nova.photo, que estava de férias e, como disse no meu último post no instagram, não resistimos à tentação de tirar algumas fotos do meu próximo projeto de cosplay! Jo #JohnnySilverhand !!!!! 🤟🤟🤟 Então, aqui está a primeira foto INCRÍVEL 😍 O traje ainda não está terminado, eu tenho muitas coisas e detalhes a acrescentar, mas estou realmente impressionado com os resultados desse tiro rápido! 🥰 Eu espero que você vai gostar ❤ e lembre-se #NEVERFADEAWAY ° ° ° #Cyberpunk # Cyberpunk 2077 #cyberpunkgame #getcyberpunked #nightcity #cyberpunkart #cdpred #games #gaming #tech #cosplay #cosplayboy #cosplayer #silverhand #cyberpunkcosplay

Uma postagem compartilhada por Taryn (Tin) (@taryn_cosplay) em

No mais recente traje de Taryn, ele se aprofunda para dar vida à lenda Keanu Reeves, também conhecido como Johnny Silverhand do Cyberpunk 2077, da maneira mais fantástica. Serei honesto, quando vi este post pela primeira vez no Reddit , pensei imediatamente que ele havia enlouquecido e estava tentando enganar todos nós a pensar que esse era realmente ele. Mas, acredite ou não, tudo o que foi adicionado em duas das sessões de fotos mais óbvias são os gráficos de fundo e alguns filtros de cores; o restante das fotos é intocado. Eu acho que é seguro dizer que Taryn captura Johnny incrivelmente bem.

Ver esta publicação no Instagram

Olá Samurai! Fico feliz em mostrar uma nova foto do meu ensaio fotográfico do anúncio Johnny Silverhand.🔥 Como muitos de vocês já sabem, participarei do concurso oficial de cosplay # cyberpunk2077! 🤟 Será uma ótima experiência e um grande desafio para mim. Eu imediatamente me apaixonei pelo personagem Johnny Silverhand desde que o vi pela primeira vez. Ele parece tão confiante e durão! 😍 Eu ainda estou trabalhando (incessantemente) neste cosplay para torná-lo o mais perfeito possível, mas eu espero que você já ame o resultado desta sessão de fotos. O que você acha sobre 😉 Fotógrafo:? @ Axel.nova.photo ❤ ° ° ° #cosplay #cosplayer #cyberpunk #cyberpunkart # Cyberpunk 2077 #badass #technology #future #cyberpunkcosplay @cdpred @cyberpunkgame #game #games #gaming #JohnnySilverhand # O que outras pessoas estão dizendo

Uma postagem compartilhada por Taryn (Tin) (@taryn_cosplay) em

Ver esta publicação no Instagram

“Acorde, Samurai. Temos uma cidade para queimar. ”Olá meus amigos! Finalmente hoje estou pronto para lhe mostrar o que estava falando há alguns dias atrás… Então, eu sou o suficiente para tirar o fôlego? 😎 Aqui você pode ver minha segunda tentativa de obter #cyberpunked em Johnny Silverhand ❤. ISIsto ainda é um trabalho em andamento! Eu mal podia esperar para mostrar o meu trabalho até agora 😍 ❤ Ainda não tenho calças, botas e peruca. O colete tático e o braço biônico precisam ser finalizados e refinados com detalhes. 💪 Agora estou tão empolgado! 🤩 Como muitos, se você souber, participarei do concurso oficial de cosplay do Cyberpunk. Already Já estou apaixonada pelo personagem Johnny Silverhand e farei o possível para trazê-lo à vida! ❤❤❤ dizendo isso, me diga qual é a sua opinião sobre o meu trabalho em andamento e lembre-se: “Nunca desapareça” !!! ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ De tudo que você tem a dizer?

Uma postagem compartilhada por Taryn (Tin) (@taryn_cosplay) em

Outro fato louco é que o cosplay de Johnny Silverhand, de Taryn, ainda está um pouco inacabado e ele afirma que ainda tem que adicionar mais detalhes ao seu visual, já que o está usando para o Concurso Oficial de Cosplay Cyberpunk em Colônia. Mal posso esperar para ver o traje completo, mesmo que atualmente pareça perfeito - mas, é claro, mais fotos serão adicionadas a este artigo assim que todos os retoques finais estiverem no lugar. Se você quiser acompanhar o progresso de Taryn e dar uma olhada nos muitos outros personagens de quem ele pisa, vá até sua página pessoal no Instagram .

O Cyberpunk 2077 será lançado no próximo ano em 16 de abril para PS4, Xbox One e PC.

Cosplayer: @taryn_cosplay Ph & Edição: @axel.nova.photo Assistência: @celaena_cosplay

Fonte: Reddit


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.