A Sony lançou hoje os gráficos de vendas para o mês de julho de 2019 na PlayStation Store e os maiores vencedores do mês foram dois jogos dos quais você provavelmente já ouviu falar antes.

O sempre popular Minecraft acabou sendo o jogo mais vendido de julho no PS4 na América do Norte. Logo atrás estava o Grand Theft Auto V da Rockstar. Ambos os títulos já são alguns dos mais vendidos da história e, com pouco mais em lançamentos ao longo de julho, foi fácil para eles voltarem ao topo. Além disso, no caso de GTA5 , o jogo já está à venda há algumas semanas, como parte da Promoção de verão da PlayStation . Ambos os jogos também foram classificados no top 3 de todas as outras regiões fora da América do Norte em julho também.

No gráfico PSVR deste mês, o Beat Saber mais uma vez levou para casa as principais honras e foi seguido pelo Superhot VR e pelo Vacation Simulator . Esses três jogos estão tipicamente próximos do topo da tabela VR todos os meses, então isso não deve surpreender.

Por fim, o gráfico free-to-play de julho foi vencido pelo horror de sobrevivência PvP Don't Even Think . Depois disso, havia a lista habitual de jogos gratuitos, como Fortnite , Apex Legends e Dauntless , nessa ordem.

Você pode encontrar os 20 melhores jogos de PS4 do mês passado, juntamente com os melhores gráficos de PSVR e free-to-play, bem abaixo.

Jogos PS4
1 Minecraft: PlayStation 4 Edição
2 Grand Theft Auto V
3 Plants vs. Zombies Garden Warfare 2
4 Tom Clancy's Rainbow Six Siege
5 Star Wars Battlefront II
6 Homem-Aranha da Marvel
7 EA Sports UFC 3
8 Crash Team Racing Nitro-Fueled
9 Rocket League
10 Campos de batalha de PlayerUnknown
11 MLB The Show 19
12 Need for Speed ​​Payback
13 Campo de batalha 4
14 Coleção Devil May Cry HD
15 FIFA 19
16 Destiny 2
17 DayZ
18 The Sims 4
19 Bestas de Gangue
20 Red Dead Redemption 2
Jogos de PS VR
1 Beat Saber
2 Superhot VR
3 Simulador de férias
4 Five Nights at Freddy's VR: Procura-se Ajuda
5 Job Simulator
6 Sangue e Verdade
7 Mundos PlayStation VR
8 Arizona Sunshine
9 Astro Bot Rescue Mission
10 Drunkn Bar Fight
Jogos grátis para jogar
1 Nem pense
2 Fortnite
3 Apex Legends
4 Destemido
5 Brawlhalla
6 Pro Evolution Soccer 2019 Lite
7 Warframe
8 Warface
9 Paladinos
10 World of Warships: Legends

Fonte: PS Blog


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.