Com a Gamescom programada para começar em apenas 10 dias, parece que a Microsoft e a The Coalition estão se preparando para mostrar muito mais do Gears 5 .

Anunciado nesta manhã por Geoff Keighley, o Gears 5 estreará novas imagens do modo Horde do jogo durante a apresentação Inside Xbox da Microsoft, que ocorrerá em 19 de agosto, um dia antes do início da Gamescom. A Coalizão anunciou anteriormente que isso estaria nos cartões no início deste verão na E3, então sua confirmação aqui não é uma surpresa.

No entanto, parece que teremos um mergulho duplo das novas imagens do Gears 5 neste dia. Keighley também disse que, seguindo o Inside Xbox em sua própria transmissão do Opening Night Live , o The Coalition revelará um novo visual da campanha do Gears 5 . Embora estejamos tão perto do lançamento, realmente não vimos muito do que a campanha do Gears 5 oferecerá. Os fãs pedem há algum tempo para ver mais do aspecto single-player do Gears 5 e parece que é finalmente o que eles receberão.

Ainda estou incrivelmente empolgado com o Gears 5 e espero que o que The Coalition mostre aqui na Gamescom seja impressionante. Parece que ainda há muito deste jogo que nos resta ver. Vamos torcer para que essa aparência final do jogo antes do lançamento na Gamescom gere emoção e agitação suficientes.

O Gears 5 está previsto para ser lançado em 10 de setembro para Xbox One e PC. Manteremos você informado sobre tudo o que a Gamescom liderou e passou pelo programa.

Gears 5 vai para a gamescom na segunda-feira, 19 de agosto, com o novo Horde no Inside @xbox, seguido de uma análise exclusiva da campanha no Opening Night Live comigo e no @GearsViking ! pic.twitter.com/E8VvRpJdxX

- Geoff Keighley (@geoffkeighley) 9 de agosto de 2019


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.