O Dragon Quest Builders 2 foi lançado no Japão em dezembro e no resto do mundo apenas no mês passado, e já obteve grande sucesso. A Square Enix confirmou hoje que o jogo PS4 e Nintendo Switch já ultrapassou 1,1 milhão de cópias vendidas em todo o mundo. Para comemorar, os desenvolvedores divulgaram o seguinte vídeo, revelando o número de cópias vendidas nas contas de mídia social oficiais do Dragon Quest :

Obrigado a todos os nossos construtores em todos os lugares por ajudar o #DragonQuest Builders 2 a atingir 1,1 milhão de vendas em todo o mundo! Vamos continuar construindo maiores e melhores! # DQB2 pic.twitter.com/R3k7ag4R3H

- DRAGON QUEST (@DragonQuest) 9 de agosto de 2019

Esse marco de vendas também chegou no momento oportuno, quando uma nova grande peça de DLC foi lançada. Intitulado Pacote Modernista, o DLC contém receitas para mais de 70 itens modernos, incluindo novos penteados, roupas e móveis. A Square Enix recomenda que os jogadores construam coisas como hotéis ou condomínios com os novos materiais. Embora a versão japonesa do jogo receba sua última grande atualização no final deste mês, este DLC indica que jogadores do resto do mundo podem contar com o suporte pós-lançamento do Dragon Quest Builders 2 nos próximos meses.

Dragon Quest Builders 2 já está disponível para PS4 e Nintendo Switch e pode ser adquirido na Amazon agora.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.