Uma das coisas mais divertidas que acontecem em cada PAX é descobrir quais jogos serão no Indie Megabooth. O estande é uma coleção gigante de alguns dos melhores e mais interessantes jogos independentes da indústria. Muitas vezes, é um lugar para ver onde algumas das melhores inovações do setor estão acontecendo. Hoje, a equipe por trás do estande revelou quais jogos estarão disponíveis no PAX West no final deste mês.

É oficial! A programação PAX West 2019 da IMB exibirá quase 70 jogos de 14 países diferentes !!! O que você quer tocar este ano? # IMBPAXWest19 #PaxWest - https://t.co/lU9pD8Auzx pic.twitter.com/fl8d60zteO

- Indie MEGABOOTH (@IndieMEGABOOTH) 9 de agosto de 2019

O Megabooth contará com quase 70 jogos neste evento. O 45 estará lá o tempo todo, enquanto os outros rodarão dentro e fora do Minibooth no fim de semana. O estande apresenta uma variedade de gêneros diferentes, mas todos eles trazem algo único para a mesa. Enquanto não participarei do PAX, mal posso esperar para ver alguns desses jogos em ação.

Alguns dos jogos que já vimos em eventos diferentes. Jogos como Creature in the Well , Haven e Spiritfarer tiveram ótimas apresentações em vários eventos durante o verão. Estou particularmente empolgado com o Creature in the Well, pois sua mistura de ação inspirada no pinball e rastreamento de masmorras parece uma combinação legal. Outro jogo no qual prestarei muita atenção é o Dunk Lords . Este beat'em up de basquete 2v2 parece incrível em seu trailer e eu mal posso esperar para ver o que ele faz com seu jogo da NBA Jam e League of Legends . Eu também ficaria de olho nos Arcade Spirits , RoboCo e Superliminal . Enquanto todos os jogos no estande valem uma olhada, esses são os que imediatamente chamaram minha atenção.

O PAX West acontece em Seattle, WA, de 30 de agosto a 2 de setembro. Aqui está a lista completa de títulos que estarão no Indie Megabooth.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.