Brutes, os novos mechs gigantes que chegaram ao Fortnite , foram um acréscimo controverso para a 10ª temporada. Outros parecem não se importar com eles, enquanto a maioria dos outros jogadores parece não gostar muito deles. Bem, em um post oficial da Epic, os mecânicos estão aqui para permanecer no modo competitivo do jogo, apenas com um ajuste. No entanto, muitas pessoas não pensam que a atualização tenha mudado muito.

De acordo com Kotaku , a opinião comum de muitos jogadores de Fortnite é que os Brutes são bem dominados. Uma vez dentro deles, os jogadores têm a capacidade de derrubar prédios, estruturas de jogadores e ter uma saúde muito maior. Na nova atualização, a Epic também adicionará um laser de mira aos mísseis do mech. Isso dará aos jogadores uma indicação se eles estão dentro da linha de tiro.

Além disso, eles também confirmaram que os Brutes permanecerão no modo competitivo do Fortnite, apesar dos jogadores que eles são uma maneira de dominar. A Epic declarou:

“Estamos monitorando o impacto do BRUTE na jogabilidade e estamos investigando maneiras de melhorar o feedback de combate ao interagir com o veículo. Na v10.10, adicionaremos um laser de mira que mostrará a direção em que o BRUTE está mirando seus foguetes enquanto eles estão sendo carregados. Este laser terá áudio direcional para ajudar a indicar quando está sendo apontado para você, mesmo se você estiver atrás de uma estrutura. Também corrigimos alguns bugs de mobilidade que permitiam aos jogadores explorar seu mecanismo de impulso.

O BRUTE permanece nos modos principais de jogo (Solo, Duos e Esquadrões), selecione Modos por tempo limitado e nas partidas competitivas em Arena e Torneio. Comunicaremos quaisquer iterações futuras ao veículo, enquanto continuamos a investigar mais algumas áreas nas quais podemos melhorar as interações de combate. ”

Isso causou indignação no Reddit . Alguns afirmam: “É realmente insano que eles não estejam mudando. Achei que isso duraria uma semana, no máximo, quando os desafios terminassem. Eu nem gosto de ganhar desta maneira, muito menos de perder. ”Um jogador de esports da equipe Luminosity, Nicks , declarou:“ Estou confuso quanto ao que há para investigar com o BRUTE… você não viu centenas de tweets de seus maiores criadores e melhores jogadores mostrando como é desequilibrado ??? ”

Épico continuar com os Brutes tem sido um pouco desconcertante para mim, apesar de toda a reação de seus jogadores, tanto casuais quanto profissionais. Felizmente, eles abordarão essas preocupações na próxima atualização.

Fonte: Epic via Kotaku


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.