O vídeo mais recente do Nintendo Minute é destinado a todos os pais sortudos cujos filhos voltarão para a escola em breve. Para se preparar melhor para a ocasião importante, o vídeo mostra alguns adoráveis ​​projetos temáticos da Nintendo de volta à escola "Do It Yourself":

Os vários artesanatos incluem clipes de papel Chain Chomp e patches de feltro, o segundo que pode apresentar qualquer caractere de sua escolha (desde que você tenha um padrão para isso). Naturalmente, o vídeo mostra um processo passo a passo de todo o procedimento, incluindo todos os erros embaraçosos dos hosts.

Portanto, se você precisar de uma última hora de relacionamento com seus filhos antes do início das aulas, essas duas atividades de bricolage podem ser o seu caminho.

Em outras notícias relacionadas, com o lançamento do Nintendo Switch Lite em setembro, a Nintendo planeja "prolongar o ciclo de vida da plataforma", de acordo com um relatório do The Wall Street Journal .

Embora apenas o Switch Lite seja lançado este ano, o vice-presidente da Sharp, Katsuaki Nomura , aparentemente confirmou a nova tecnologia de exibição que aparecerá em um futuro hardware do Nintendo Switch. Há rumores de que os displays IGZO da Sharp, encontrados em suas TVs 8K e smartphones Aquos, serão adicionados a um dos modelos mais recentes do Switch no futuro. Se um modelo de switch de ponta estiver no horizonte, sua tela terá mais pixels do que os modelos atuais.

Agora também há uma demonstração gratuita de Cadence of Hyrule : Crypt of the NecroDancer, The Legend of Zelda na Nintendo eShop, depois de ser lançada no início deste ano em junho.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.