Todos os seus fanáticos por Joy-Con podem comemorar um pouco porque um novo conjunto de Joy-Cons verdes foi revelado pela Best Buy. A partir de agora, o conjunto estará disponível apenas na América do Norte. Os controladores parecem ter a mesma cor dos que foram apresentados nos pares temáticos do Splatoon 2 .

Pela Nintendo Life , a única maneira de os proprietários do Switch adquirirem um conjunto Joy-Con verde neon completo era comprar o controle certo na América do Norte ou na Europa e depois importar um conjunto do Japão que incluísse o esquerdo. No entanto, os fanáticos por controladores verdes agora podem se alegrar porque não precisarão pular arcos e escadas para obter um conjunto completo.

Descoberto pelo usuário do Twitter Wario64 (dê um seguimento à conta se quiser manter-se atualizado sobre as promoções), a listagem permanecerá exclusiva da loja de varejo e estará à venda em 27 de outubro por US $ 79,99. As encomendas já estão disponíveis para compra.

Os novos controladores serão lançados apenas alguns dias antes da Mansão 3 de Luigi e poderão emparelhar-se bastante com o jogo. Se você está procurando um novo par de Joy-Cons para combinar com Gooigie, não consigo pensar em um conjunto melhor.

Fonte: Nintendo Life


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.