Embora naturalmente não haja detalhes sobre Troy no momento (já que a Sega ainda não o anunciou oficialmente), o cenário da Grécia antiga da Idade do Bronze seria um cenário interessante para algumas facções jogáveis ​​únicas, além de promover emocionantes batalhas de campanha.

Facilmente a melhor parte desta notícia foi a enorme quantidade de comentários que zombam de como figuras fictícias famosas como Aquiles seriam representadas no jogo. Por exemplo, o OrkfaellerX escreveu:

Aquiles.

+ 80% de resistência física

-200% de resistência a mísseis

Os títulos da Total War Saga são semelhantes aos jogos de estratégia principal, mas focados em um período de tempo específico, em oposição a uma época. O primeiro título da franquia spinoff, Thrones of Britannia , saiu em maio de 2018.

Quanto à série principal, a mais recente é Three Kingdoms, que sofre de uma série de atrasos após sua revelação inicial em janeiro de 2018, até finalmente ser lançada em maio deste ano.

O trailer anterior de Total War: Three Kingdoms focou no romance do estrategista mais famoso do Romance, o Zhuge Liang. O trailer mais recente mostrou como uma campanha pode mudar no meio do jogo. DualShockers também conversou com a Creative Assembly sobre o que é diferente em Total War: Three Kingdoms comparado aos jogos anteriores de Total War .

Fonte: Eurogamer


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.