O Gears 5 está prestes a ser lançado no próximo mês e os desenvolvedores da The Coalition lançaram um vídeo no canal oficial do Gear of War no YouTube que dá uma visão mais aprofundada do construtor de mapas que está chegando ao jogo para o modo de escape.

Haverá uma enorme quantidade de opções de personalização à disposição do jogador. Para começar, os jogadores serão capazes de construir o mapa atual conectando as peças das salas que apresentam diferentes tipos de espaços de jogo. Os mapas podem ser muito curtos, colocando a sala de saída mais próxima do início ou os mapas podem incluir diferentes "atos", colocando salas seguras em todo o nível.

Os jogadores poderão personalizar qual tipo de inimigo e o número de inimigos em cada sala. O construtor de mapas também permitirá que você determine que tipo de armas os jogadores poderão pegar, qual a quantidade de munição e onde a munição está localizada.

Por fim, o Venom também será totalmente personalizável, definindo seu atraso de detonação, velocidade de propagação e multiplicador de danos.

Assim que os jogadores terminarem de construir, eles serão capazes de passar a câmera pelo mapa inteiro com um toque de um botão para dar uma olhada final. Eles podem jogar instantaneamente com outros dois jogadores localmente ou online. Ou eles podem fazer upload do mapa para o navegador do lobby de escape para que outros possam reproduzi-lo.

O Gears 5 será lançado em 10 de setembro para Xbox One e PC. Os membros do Xbox Game Pass e aqueles que encomendarem a Ultimate Edition poderão entrar no jogo quatro dias no início de 6 de setembro. Para obter mais cobertura do Gears 5 , dê uma olhada na prévia do jogo do DualShockers durante nosso tempo na E3.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.