Quando This is the Police 2 foi lançado durante o verão de 2018, foi um jogo sólido que fez um bom trabalho ao desenvolver o que as pessoas gostavam em seu antecessor. O jogo não incendiou o mundo, mas seu foco narrativo fez dele um título que vale o seu tempo. Agora, o jogo estará disponível em breve para um público ainda maior quando for lançado em dispositivos móveis em meados de setembro. Dê uma olhada no trailer de anúncio curto abaixo.

Como a versão móvel do primeiro This is the Police , o porto está sendo tratado pela HandyGames. O estúdio lidou com várias portas móveis, incluindo jogos como o Titan Quest Mobile e o próximo Lock's Quest . Dado o histórico e a experiência de This is the Police, eu esperaria que o porto fosse bem tratado.

Pelo meu dinheiro, parece um lançamento que encontrará uma ótima casa em um tablet. Parece que a experiência baseada na história seria mais adequada para sessões de reprodução mais longas do que eu costumo tocar no meu telefone. Dito isto, deve funcionar de qualquer maneira. O jogo mistura um combate semelhante ao XCOM com elementos de gerenciamento e jogos visuais de romance. É certamente um conjunto de recursos ambicioso e, embora nem sempre atinja a marca, provavelmente estarei escolhendo esse aqui no lançamento.

Este é o Police 2 lançado no Android e iOS em 12 de setembro. O jogo está disponível no Nintendo Switch, PC, PS4 e Xbox One. Então confira se você não pode esperar por setembro.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.