Desde o seu lançamento no ano passado, um dos maiores recursos que muitos pediram na Epic Games Store é o de pré-carregar jogos. Esse recurso permite que você baixe um jogo completo antes de desbloquear no dia exato do lançamento do jogo. Para aqueles com conexões mais lentas à Internet, é um recurso extremamente benéfico na compra de jogos digitais. Alguns esperavam que isso finalmente fosse adicionado à loja em breve, mas parece que não vai cair pelo menos no próximo mês.

Recentemente, no Twitter, um usuário perguntou ao CEO da Epic, Tim Sweeney, se o pré-carregamento seria adicionado à Epic Games Store antes do lançamento do Borderlands 3 no próximo mês. Sweeney acabou respondendo ao tweet e confirmou que o pré-carregamento ainda não será implementado antes da chegada do jogo.

Sinto muito, não teremos suporte para pré-carregamento no período de lançamento de Borderlands.

- Tim Sweeney (@TimSweeneyEpic) 12 de agosto de 2019

Embora tecnicamente não seja algo para se surpreender ao considerar que a Epic Games Store nunca teve pré-carregamento, ele mostra por que alguns estão frustrados com a plataforma e continuam preferindo outros clientes de distribuição, como o Steam da Valve. Considerando também a Epic Games Store que a Epic arrecadou nos próximos meses ( Control , Borderlands 3 , Shenmue III , etc.), é fácil ver por que alguns jogadores de PC podem continuar incomodados com a falta de recursos específicos da loja, como assim.

Felizmente, a Epic pode começar a investir alguns desses dólares Fortnite que acumularam nos últimos anos na Epic Games Store e começar a adicionar novos recursos mais cedo ou mais tarde.

Veremos se o pré-carregamento acaba sendo adicionado à Epic Games Store ainda neste outono. Quanto ao Borderlands 3 , ele deve chegar no próximo mês, em 13 de setembro, para PS4, Xbox One e PC.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.