Antes do QuakeCon 2019 no mês passado, o diretor de estúdio da id Software, Tim Willits, anunciou que deixaria a empresa . Embora Willits não tenha dito para onde se mudaria na época, hoje ele finalmente fez esse anúncio.

Willits revelou hoje no Twitter que agora é o diretor de criação da Sabre Interactive. Willits diz que seu novo papel será supervisionar a "visão criativa" de cinco estúdios diferentes que o Sabre possui. Willits também disse que ele tem esse papel desde o início deste mês, em 1º de agosto.

Em uma declaração dada à Fortune , Willits disse que parte do que o atraiu ao Saber era a natureza menor da empresa. "Não estou dizendo nada de ruim sobre a Bethesda - eu os amo -, mas equipes menores são emocionantes e divertidas", disse Willits. “Quando alguém tem uma boa ideia, nós pulamos nela. Se não der certo, mudamos rapidamente. ”

No momento, o Sabre é um participante menor na indústria de videogames, mas parece estar crescendo. Tendo estado presente por quase vinte anos, o Sabre começou a se movimentar ultimamente com lançamentos como o World War Z , que silenciosamente vendeu muito bem no início deste ano. O Sabre também lançará Ghostbusters: The Video Game - Remastered no final deste ano e também está trabalhando na porta de Switch de The Witcher III: Wild Hunt .

Com Willits agora supervisionando o trabalho do Sabre, deve ser interessante ver o que a editora continua lançando nos próximos anos.

É com satisfação que anuncio que, em 1º de agosto, me tornei o diretor de criação da Sabre Interactive. Eu liderarei a visão criativa de nossos cinco estúdios em todo o mundo. pic.twitter.com/rsJ1OsgHkX

- Tim Willits (@TimWillits) 12 de agosto de 2019


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.