O Nightdive Studios certamente está de mãos dadas no momento. Eles planejavam lançar um remake de System Shock em 2018 , mas esse cronograma era muito ambicioso. Eles ainda estão trabalhando duro nesse projeto e olhando para uma janela de lançamento antes de 2020. Além de gerenciar esse remake, o Nightdive agora confirmou que está remasterizando o System Shock 2 . O lançamento desta nova edição aprimorada está "chegando em breve".

Remanejar um jogo é uma coisa, e remasterizar é outra. E embora o Nightdive não tenha refazido com sucesso o System Shock (ainda), o desenvolvedor já remasterizou vários títulos mais antigos, incluindo Turok , Blood: Fresh Supply e até o primeiro System Shock . De fato, a reputação do Nightdive foi construída aprimorando os títulos mais antigos e tornando-os mais compatíveis com os modernos sistemas de computadores. Além de corrigir bugs, isso significa fornecer várias melhorias na qualidade de vida, como suporte de maior resolução, controles de mouse e teclado reativáveis ​​e um campo de visão ajustável. Todos os remasters de Nightdive estão equipados com novas conquistas do Steam.

Parece que o System Shock 2 está recebendo um tratamento semelhante. Isso é uma boa notícia - o jogo é um clássico e ajudou o pioneiro jogo de ficção científica e estilo cyberpunk com seu lançamento em 1999. E embora o jogo ainda pareça ótimo mesmo para os padrões de hoje, alguns retoques não serão não apreciado. Em breve, você terá um ótimo motivo para experimentar o System Shock 2 novamente.

Você pediu e nós estamos trabalhando nisso ... System Shock 2 Enhanced Edition em breve !!! #RetroGaming # SystemShock2 pic.twitter.com/vV5zBtUfWj

- Nightdive Studios (@NightdiveStudio) 12 de agosto de 2019

Não há nenhuma palavra em qualquer data oficial de lançamento para a remasterização do System Shock 2 , mas vamos mantê-lo atualizado com qualquer notícia que ouvirmos do Nightdive. Enquanto isso, o System Shock 2 e o System Shock: Enhanced Edition estão atualmente disponíveis no Steam e no GOG por US $ 9,99, e o remake do System Shock ainda está incrível.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.