Apenas algumas semanas atrás, a Infinity Ward lançou o multiplayer de Call of Duty: Modern Warfare para o mundo e, na maioria das vezes, as pessoas parecem ter gostado do que viram. Quando a revelação aconteceu, toneladas de fluxos de jogo e vídeos chegaram à web ( incluindo alguns de nós ). Agora, muito parecido com o que eles fizeram com o Gunfight em julho , o desenvolvedor Infinity Ward divulgou algumas imagens 4K deslumbrantes do multiplayer do jogo e parece ótimo.

O vídeo em si tem mais de 20 minutos e apresenta modos como Sede, Dominação, Cyber ​​Attack e Team Deathmatch, além de mapas como Azhir Cave (nas versões noturna e diurna), Gun Runner, Hackney Yard e Aniyah Palace. Não é nada drasticamente diferente do que você viu nas cenas reveladas há algumas semanas, no entanto, é sempre bom ter uma nova jogabilidade. Além disso, ele realmente parece absolutamente maravilhoso. Se você quiser conferir o vídeo você mesmo, poderá encontrá-lo no final do artigo.

Poucos dias antes da revelação, o DualShockers teve a chance de jogar o jogo e pensamos que realmente parecia o abalo que a série precisava, ainda existem algumas preocupações, principalmente sobre como o modo está sendo comercializado em comparação para a campanha.

Call of Duty: Modern Warfare está programado para chegar às lojas em 25 de outubro de 2019 e estará disponível no PlayStation 4, Xbox One e Windows PC. Se você encomendar o jogo, receberá acesso à versão beta privada.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.