A Nintendo lançou controladores NES clássicos para o Switch no ano passado , e parece que algo semelhante está sendo desenvolvido para o Super Nintendo.

Um registro recente da Nintendo junto à Federal Communications Commissions mostra a silhueta de um controlador SNES . Infelizmente, grande parte do arquivo é confidencial. Além de uma imagem da parte traseira do controlador, a única informação adicional revelada pelo arquivo é o suporte ao Bluetooth.

No entanto, o lançamento de um controlador SNES para o Switch gera uma esperança renovada para os jogos SNES no Switch. Afinal, que melhor maneira de comercializar o lançamento dos novos controladores do que fornecendo acesso a jogos relevantes? Além disso, a Nintendo já possui um histórico: quando os controladores do NES Switch foram lançados no ano passado, a Nintendo começou a fornecer acesso a vários títulos clássicos do NES.

O acesso aos jogos SNES no Switch seria incrível. Eu amo o mundo trabalhado de Yoshi , mas ele não tem nada no Super Mario World 2: Yoshi's Island . A portabilidade do Switch seria um ótimo complemento para esse título e para outros jogos incríveis que a Nintendo fez para o SNES. E, embora eu saiba que existem acordos de licenciamento que tornarão impossível a transferência de alguns títulos clássicos do SNES, a biblioteca do SNES apresenta uma tonelada de excelentes jogos originais - não seria tão difícil para a Nintendo movê-los para o Switch. Se eles seguirem em frente, ficarei positivamente tonto.

Observe, porém, que isso ainda é apenas um sonho. A Nintendo não confirmou que fornecerá acesso aos títulos do SNES no Switch. Dito isto, esperamos que eles tenham grandes planos para o lançamento desses controladores SNES.

Fonte: FCC


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.