A Square Enix finalmente colocou um meme antigo no lançamento de Final Fantasy VIII Remastered .

Em um novo post da conta oficial do Final Fantasy no Twitter de hoje, foi compartilhada uma cena icônica de Final Fantasy VIII, na qual o personagem Rinoa presta um elogio a Squall dizendo: “Você é o cara mais bonito daqui”. Ao longo dos anos, muitos zombou da cena devido à aparência pixelizada e absolutamente estranha de Squall quando Rinoa diz isso. É um produto das capacidades gráficas do PS1 mais do que tudo, mas ainda é muito engraçado quando você realmente aproxima o rosto de Squall.

Aqui está a imagem do jogo original:

Agora, a Square Enix mostrou essa cena recriada em Final Fantasy VIII Remastered e ei, Squall está realmente muito quente agora. O breve vídeo que foi compartilhado na conta do Twitter até aproxima o rosto de Squall para mostrar a clareza de que essa remasterização se orgulhará em comparação com a versão antiga.

Replying to @Botafogo @botafogooficial

- FINAL FANTASY (@FinalFantasy) 13 de agosto de 2019

Eu tenho que dizer, isso é tão bom quanto qualquer outro que a Square possa ter vendido aos fãs nesta remasterização de Final Fantasy VIII . Agora, essa remasterização não apenas encerra a piada de longa data entre os fãs da FF , mas também prova por que essa próxima iteração do jogo pode valer a pena. Parece que uma boa quantidade de trabalho foi efetivamente remasterizada, o que é bom de ver.

Teremos que esperar até mais tarde em 2019 para ver se a versão completa de Final Fantasy VIII Remastered valerá seu tempo e dinheiro. A partir de agora, ele deve chegar antes do final de 2019 no PS4, Xbox One, Switch e PC.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.