O biomutante auto-definido de “mundo aberto e pós-apocalíptico de RPG de Kung-Fu” da THQ Nordic receberá duas edições especiais. Um é uma edição de colecionador bastante padrão e o outro é chamado de Atomic Edition, e custa US $ 399. Ele incluirá o jogo, um diorama de 23 polegadas de comprimento, 10 polegadas de largura e 12 polegadas de altura, um livro de aço, camiseta, mousepad de grandes dimensões, arte em tecido A1, trilha sonora e uma caixa para guardar tudo.

São muitos itens colecionáveis, mas com quase US $ 400, a Atomic Edition é reservada apenas para os colecionadores mais dedicados. Certamente não consigo me ver gastando tanto dinheiro (mais poder para você, se o fizer). A THQ Nordic lançou recentemente um trailer de lançamento para esta edição especial que você pode conferir aqui.

Para aqueles de nós interessados ​​em uma edição especial mais temperada, há a edição de colecionador de biomutantes . Ele custa US $ 119 nos consoles e US $ 109 no PC. Inclui o jogo, uma estatueta, arte em tecido A1, a trilha sonora e a caixa de armazenamento. Também há um trailer para esta edição especial.

O biomutante estará disponível para o PS4, Xbox One e PC. Não há uma palavra oficial no lançamento do Nintendo Switch, mas havia uma listagem para esse produto no site da EB Games .

Se você estiver interessado e conseguir obter a Atomic Edition, pode fazer uma pré-encomenda na Amazon . Ainda não há data de lançamento para o Biomutant , mas teremos um para você quando estiver disponível.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: THQ Nordic


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.