Shovel Knight: Dungeon Duels O jogo de tabuleiro foi lançado originalmente no Kickstarter no início de julho. Infelizmente para o desenvolvedor Cult Panda Games, o projeto foi recebido com bastante crítica. Eles cancelaram a campanha alguns dias depois e prometeram se reagrupar e reestruturar. O jogo foi agora relançado com um novo nível de penhor que reduz o preço base para algo mais gerenciável.

Capacetes, companheiros aventureiros! Shovel Knight: Dungeon Duels retornou ao Kickstarter e agora está AO VIVO! O @PandaCultGames está lançando um tesouro de recompensas novas e aprimoradas - agora com as edições 2D e 3D disponíveis! https://t.co/yYbplpX;width:100%VoS

- Yacht Club Games (@YachtClubGames) 13 de agosto de 2019

Originalmente, o jogo de tabuleiro era totalmente baseado em miniatura. Isso levou o preço base a US $ 70, um investimento um pouco demais para alguns fãs. Com o relançamento, a equipe introduziu uma “ Edição 2D ” que substitui todos os minis por estandes de papelão. Esta nova edição custa US $ 40, que é uma pílula muito mais fácil de engolir. Ambas as edições incluem exatamente os mesmos componentes, a 3D Edition apenas adiciona os minis ao pacote.

O jogo tem um tabuleiro realmente bacana. A cada rodada, as peças girarão conforme seus personagens se moverem, traduzindo efetivamente uma masmorra de rolagem lateral para o mundo analógico. Você usará uma combinação de dados e cartas para combater as forças do mal da Ordem dos No Quarter. Para tornar as batalhas de chefe ainda mais interessantes, cada chefe tem seu próprio baralho de cartas AI.

O Dungeon Duels relançou o Kickstarter também tem um objetivo menor que o original. A primeira campanha buscava US $ 80.000, enquanto a nova apenas procurava US $ 70,00. Além do menor custo da Edição 2D , isso deve facilitar muito o sucesso da nova campanha. Dê uma olhada no jogo no Kickstarter se você é um fã do Shovel Knight .

Enquanto você espera o jogo de tabuleiro, jogue Shovel Knight . O jogo está disponível em praticamente tudo neste momento.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.