Enquanto faz algum tempo desde a última vez que vimos uma nova edição da série, Borderlands 3 está finalmente prestes a lançar e dar aos fãs mais da história que vimos em vários outros jogos. Dado que veremos tantos rostos conhecidos das edições anteriores da série, vale a pena imaginar como será o futuro da série Borderlands após a terceira edição principal, mas parece que definitivamente podemos planejar ver mais mundos e personagens da série abaixo da linha.

Falando em uma entrevista com DualShockers , os roteiristas de Borderlands 3 , Danny Homan e Sam Winkler, compartilharam um pouco mais sobre o que esperar do jogo e como ele une os vários cantos das histórias da série, das duas principais partes ao The Pre -Sequel! , aos contos das fronteiras . Especificamente, perguntamos à dupla sobre se havia ou não algum pensamento por trás de Borderlands 3 potencialmente atuando como um final ou conclusão da história que vimos nos títulos anteriores de Borderlands .

Winkler explicou que o Borderlands 3 é “definitivamente um sucessor de todos os jogos” em termos de onde ele pega os títulos anteriores. Ele acrescentou que, ao longo de sua história, o Borderlands 3 "amarrará alguns tópicos, terá novos tópicos e definitivamente não é o fim de Borderlands de forma alguma".

Homan respondeu que "sempre há espaço para mais histórias em Borderlands ", e enquanto Borderlands 3 parece amarrar pontas soltas de alguns dos jogos passados ​​narrativamente, os escritores propositalmente deixam muito espaço para que mais histórias sejam contadas na série .

Winker acrescentou que, uma vez que os jogadores analisem todas as três partes principais da série Borderlands , "eles a verão como uma saga juntos e quaisquer que sejam as histórias além disso, elas estarão conectadas" em relação ao que poderemos ver no prestações futuras da série. Embora Winkler obviamente não pudesse compartilhar mais sobre o que esperar do final do terceiro jogo, ele disse simplesmente que "estou muito feliz com a maneira como Borderlands 3 termina".

Borderlands 3 será lançado para PS4, Xbox One e PC em 13 de setembro de 2019, e você pode encomendar o jogo agora na Amazon . O jogo também chegará ao Google Stadia quando for lançado ainda este ano.

Para saber mais sobre o jogo, você pode ler nossa recente prévia prática da campanha e acompanhar a nossa entrevista completa com Homan e Winkler.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.