Faltando apenas um mês para o seu lançamento , a expectativa para o próximo (e muito aguardado) Borderlands 3 está aumentando e, em apenas algumas semanas, voltaremos a Pandora e faremos mais piadas de Claptrap. No entanto, parece que ainda há muitas surpresas reservadas para os fãs da série, incluindo uma nova adição notável ao elenco de vozes do jogo.

A Gearbox Software confirmou oficialmente que Ice-T, o famoso rapper e músico, fará parte do elenco de voz de Borderlands 3 . Ele fará o papel de Balex, uma figura misteriosa que os jogadores conhecem e são forçados a encontrar refúgio em um novo corpo físico que é ... honestamente, prefiro que você veja por si mesmo o que isso significa exatamente.

O envolvimento de Ice-T com Borderlands 3 foi sugerido pela primeira vez no início deste ano por, bem ... o próprio Ice-T , à luz de um "boato" sobre ele estar no jogo. Depois de passar um tempo com o jogo em si, incluindo uma missão que apresenta Ice-T como Balex, definitivamente podemos confirmar que ele está usando bem seus talentos vocais, como o que já parece ser um personagem particularmente engraçado, e nós ' Espero ver (e ouvir) mais dele no jogo completo no próximo mês.

Borderlands 3 será lançado para PS4, Xbox One e PC em 13 de setembro de 2019, e você pode encomendar o jogo agora na Amazon . O jogo também chegará ao Google Stadia quando for lançado ainda este ano.

Para saber mais sobre o jogo, você pode ler a nossa prévia prática da campanha . Fique atento aos nossos vídeos de jogabilidade com vários dos Caçadores de Vault e uma entrevista completa com os co-roteiristas do jogo, Danny Homan e Sam Winkler.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.