Antes de sua revelação adequada nesta manhã, informações sobre Need for Speed ​​Heat , entrada deste ano na franquia de corridas de longa duração, vazaram ontem . O NFS Heat se passa no mundo fictício de Palm City, que é claramente uma reminiscência de Miami, e parece estar voltando às raízes da série um pouco mais desta vez.

Como foi prometido no início da semana , a EA acabou de lançar o trailer de revelação do jogo esta manhã e apresenta muitos carros velozes e policiais. O trailer também tem um foco narrativo, já que quase a totalidade do vídeo contém narração do que se supõe ser um dos personagens do NFS Heat . Também vemos uma breve jogabilidade espalhada por todo o trailer, e com certeza se parece muito com Need for Speed .

A EA e a Ghost Games disseram, por meio de um comunicado à imprensa, que o Need for Speed ​​Heat coloca o foco em "personalização expressiva, cultura autêntica de carros urbanos e uma narrativa imersiva que o atrai para o jogo". Tudo isso soa muito bem no papel, mas espero que o desta vez, o foco nas opções de personalização não coincide fortemente com as microtransações.

Junto com o trailer inicial, a data de lançamento do Need for Speed ​​Heat também foi anunciada. O lançamento está a menos de três meses neste momento, já que o título será lançado em 8 de novembro de 2019. Esta é a mesma data de lançamento do Death Stranding , então teremos que ver como a EA se compara à Kojima Productions e Sony.

Você pode conferir o trailer de revelação de Need for Speed ​​Heat abaixo. O jogo está programado para chegar ao PS4, Xbox One e PC após o lançamento no final deste outono.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.