No ano passado, a editora Deep Silver, da THQ Nordic, anunciou que havia adquirido os direitos da franquia TimeSplitters . Embora ainda não tenhamos ouvido falar sobre o que a THQ pode estar fazendo com a propriedade desde aquela época, hoje eles lançaram alguma luz sobre o que seu status está avançando.

Além de divulgar os números financeiros anteriores da empresa, a THQ Nordic também anunciou hoje que um dos criadores originais do TimeSplitters agora se juntou à empresa. "Temos o prazer de anunciar que um dos criadores da série, Steve Ellis, se juntou a nós para ajudar a traçar o rumo futuro dessa franquia", disse a THQ em um comunicado à imprensa.

Embora ainda haja muitas perguntas a serem feitas aqui, como qual estúdio pode acabar trabalhando neste novo projeto TimeSplitters , é bom saber que a THQ está tentando recuperar alguns dos criadores da propriedade para ajudar a trabalhar no projeto. futuro da série. Mesmo que não seja visto ou ouvido em muitos anos, o TimeSplitters é um IP amado que muitos fãs certamente vão querer ser tratados adequadamente pela THQ Nordic.

Dito isto, o fato de THQ Nordic e Ellis parecerem que ainda estão planejando o futuro do TimeSplitters faz parecer que não devemos esperar um novo jogo em breve. Se esse novo título ainda estiver nos estágios de planejamento e não estiver em desenvolvimento, poderá levar alguns anos até que um novo título do TimeSplitters seja lançado.

Ainda assim, é bom saber que a THQ Nordic não comprou esse IP apenas para se sentar nele e, em vez disso, está trabalhando ativamente em algo novo. Felizmente, ouvimos mais sobre o futuro do TimeSplitters mais cedo ou mais tarde.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.