Dying Light 2 é provavelmente um dos jogos mais esperados do início de 2020 para muitos, mas até agora, a Techland não mostrou ao público nenhuma metragem de jogo estendida do título. Felizmente, tudo estará mudando em apenas algumas semanas.

A Techland anunciou esta manhã que exibirá imagens da jogabilidade de Dying Light 2 por meio de uma transmissão ao vivo no final deste mês. A jogabilidade está marcada para ser exibida na segunda-feira, 26 de agosto, às 14h EST / 11h PST.

Embora não tenha sido declarado exatamente o que será mostrado nesta transmissão ao vivo, se eu tivesse que adivinhar, provavelmente será semelhante ao que vimos do jogo a portas fechadas no início deste verão na E3 2019 . Aqui no DualShockers, vimos duas apresentações de Dying Light 2 nos últimos dois anos e ele continua nos impressionando toda vez que vimos isso. Acabou ganhando nosso prêmio de Melhor Jogo de Ação / Aventura na E3 2019 este ano . Confie em mim, se você estiver um pouco mais animado com Dying Light 2 , provavelmente desejará sintonizar esse fluxo.

Dying Light 2 está programado para ser lançado no Xbox One, PS4 e PC em algum momento do primeiro semestre de 2020. Além disso, a Techland também confirmou que o jogo chegará mais tarde ao PS5 e Xbox Scarlett .

Chegou a hora de mostrar a você # DyingLight2 Official Gameplay Demo! Junte-se a nós em um stream especial no dia 26 de agosto às 20:00 CEST / 11:00 PDT! DEFINIR UM LEMBRETE - você não quer perder! pic.twitter.com/OPGIMAZKMY

- Dying Light (@DyingLightGame) 14 de agosto de 2019


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.