Antes da chegada do remake de MediEvil neste outono , a Sony lançou hoje um novo trailer que fala sobre o processo de trazer o título clássico do PS1 de volta ao PS4.

Este novo vídeo serve como um recurso nos bastidores que fala sobre o processo de refazer o MediEvil , mantendo intacta a identidade do jogo. Os membros da equipe da Other Ocean Interactive, que estão fazendo este remake, são apresentados no vídeo e falam sobre como foi abordar esse projeto no início. Mike Mika, CCO da Other Ocean, disse que a equipe tentou se concentrar menos em fazer um remake individual do MediEvil no PS4 e, em vez disso, tentou criá-lo da maneira que os jogadores se lembram dele de antigamente.

Além de falar sobre o processo de desenvolvimento do jogo, este vídeo também mostra uma série de novas cenas de jogo diretamente do MediEvil . Apesar de estarmos chegando ao lançamento muito rapidamente, esta é realmente uma das primeiras vezes que conseguimos ver uma jogabilidade estendida do remake.

Devo dizer que também parece muito bom. Os visuais geralmente parecem sólidos com base no que vemos aqui, mas ainda tem essa vibe e sensação da versão antiga do PS1. Felizmente, fãs de longa data que estão morrendo de vontade de ver Sir Dan voltar ficarão satisfeitos.

Você pode encontrar o novo vídeo abaixo, se quiser assistir. O MediEvil será lançado ainda este ano em 25 de outubro, exclusivamente no PS4.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.